“Lugar aconchegante”

117 de 561 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Suíça
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro

O lugar é bem agradável e com uma atmosfera aconchegante. O atendimento foi ótimo, considerando que a casa estava lotada! Há um pequeno estacionamento ao lado. Em períodos de alta temporada, esses espaços são muito concorridos. Se estiver próximo(a), sugiro ir a pé. O rodízio de fondue é bem servido, com vários tipos de molho para acompanhar.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Rodízio excelente conforme o que q maioria oferece , porém o valor bem mais acessível do que seu concorrente avaliado em primeiro lugar , consegui desconto e pagamos R$50,00/ pessoa, ambiente e otimo e está localizado bem no centro ao lado da famosa pizzaria Cara de Mau
As avaliações as vezes são ruins porque a noite ou alta temporada com a casa cheia , eles não conseguem atender todos satisfatoriamente, mas como fui na hora do almoço , tinha apenas 3 mesas ocupadas , então fui muito bem servido

Data da visita: janeiro de 2020

Eu sou suspeita para falar, pois gosto muito de fondue. Achei o queijo gostoso, a carne era boa e os molhos também. Os acompanhamentos do fondue de queijo foram: batata, pão, brócolis, cenoura e goiabada. O fondue de chocolate também era bom e bem cremoso, os acompanhamentos eram: morango, banana, laranja, melão, abacaxi e uva. O ambiente também era bom e bem romântico.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu gostei muito do rodízio de fondue. O atendimento é razoável, mas nada que impeça de ter uma noite agradável. O que me incomodou um pouquinho foi a fila de espera, mas se tem fila, é sinal de que é bom.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

De que vale um ambiente agradável, um atendimento impecável, bom preço e comida "aparentemente" boa se vc e sua família passam mal na noite em que comeram no local? Pois é, apesar das qualidades (atendimento, preço e ambiente), não arriscaria voltar nem indicar o local, porque o que mencionei ocorreu conosco.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Chateau de La Fondue? Compartilhe suas experiências!