“Maravilhoso”

Cozinhas Suíça
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Comida maravilhosa, cortes de carnes sensacionais, super macias e saborosas. Atendimento fantástico, ambiente agradável porém muito escuro. Queijo divino e chocolate muito saboroso. É o típico fondue que vale a pena!!!! Parabéns a equipe.

Publicada 29 de abril de 2018

Estive no dia 20/04 e fiquei muito satisfeito com a qualidade do restaurante. Pegamos uma sequência de fondue e adoramos. Muita qualidade. Tinhamos um cartão promocional que nos foi dado um dia que estavamos andando em frente ao restaurante. Na hora de pagar a conta o preço veio sem a promoção, mas logo foi corrigido sem problema nenhum. Ambiente a luz de velas, o que torna um pouco escuro, mas pra quem gosta desse clima é ótimo!

Publicada 26 de abril de 2018

O local é pequeno mas muito acolhedor. A comida é maravilhosa e o atendimento também. Foram muito atenciosos com meu bebê. Tem que fazer reserva, pelo menos em feriados. Voltaremos com certeza !!!!

Publicada 25 de abril de 2018

Adquirimos a atração através do site do estabelecimento, que oferece um desconto considerável. Está localizado perto da rodoviária municipal de gramado. O garçon foi muito atencioso nos perguntando sobre estarmos satisfeitos e oferecendo a repetição de cada prato (fondue de queijo, carne na pedra e chocolate). Ao final tivemos a grata surpresa de que as repetições faziam parte do preço acordado. Verificamos que o fondue de queijo, aparentemente, tem a adição de fécula de batata sendo positivo para aqueles que sofrem com intolerância a lactose. Ambiente bem decorado, ar condicionado, porém sem estacionamento mas oferece transporte gratuito, ida e volta, desde a portaria do hotel. Excelente limpeza inclusive nos sanitários. Faço a sugestão de fazer a refeição no almoço ou mais tardar no período da tarde, pois será difícil não exagerar até estar satisfeito. Recomendo.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos abordados na porta por um rapaz. O mesmo nos ofereceu uma promoção para pagamento em cash, o valor baixava de 79,90 para 55,00!
O atendimento foi muito cordial. O lugar é muito escuro, tive que usar a lanterna do celular para ver o cardápio.
O Fondue é normal, o de queijo era meio talhado e o de carne era bom.
Tomamos espumante e água. Pedimos a conta e a mesma veio errada. Veio preço normal mas na hora que entregaram o papel, disseram: este preço já é com desconto! Como o ambiente é escuro, resolvi conferir item por item, e cobraram o valor do fondue sem desconto prometido! Tentaram nos enganar! Reclamamos e o garçom pediu desculpas e botou as culpas no caixa!
Não recomendo!

Já visitou Chateau de La Fondue? Compartilhe suas experiências!