Museu Gramado - Minerais & Pedras Preciosas
Salvar
Destaques da avaliação
Vale a visita

Museu com minerais e pedras preciosas. Destaque para as ametistas extraidas no RS. É possível ver... leia mais

Publicada em 3 de outubro de 2018
ThiagoVRD
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Recomendo

Compramos um pacote com visita a 5 Museus, e esse era brinde, que não me empolgou muito, porém... leia mais

Publicada em 2 de outubro de 2018
pgloba2512
Estado do Rio de Janeiro
Leia todas as 1.067 avaliações

Excursões e atividades mais vendidas em: Gramado
a partir de US$ 10,95
a partir de US$ 6,20
a partir de US$ 31,00
a partir de US$ 94,00
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que só fui porque comprei um combo dos 6 museus (o que sai disparado mais barato do que visitar 2 ou 3 museus avulsos) e esse estava incluso. Mas que surpresa boa! Não tem apenas pedras, mas esculturas, obras de arte com pedras esculpidas. Algumas peças de tamanho impressionantes. Muito linda a exposição.

Publicada em 17 de abril de 2018

O museu traz uma variedade de pedras preciosas de diversos lugares.Ganhamos uma pedrinha na entrada. É um museu pequeno e possui uma loja que vende jóias e lembranças com as pedras. Acho que pelo tamanho, por não ter guia durante a visita e a loja onde as pessoas acabam comprando algo, deveria ser gratuito. Pagamos 30 o casal pela CVC, mas acho que o preço normal é 25.

Publicada em 18 de março de 2018

Infelizmente ficou a desejar este lugar, apesar do preço cobrado salgado, não tinha ninguém pra orientar e explicar a origem das pedras, decepção, não recomendo.

Publicada em 18 de março de 2018

amo pedras e jamais imaginaria que eu fosse visitar um lugar tão fascinante como este. Comprei algumas lembrancinha de pedras preciosas e registrei em minha memória aquelas lindas e estravagantes obras da natureza. Vi até um diamante.

Publicada em 7 de fevereiro de 2018

É legal para conhecer alguns tipos de pedras preciosas e semi preciosas. É bem pequeno e o preço para entrar nem vale a pena.