“È veramente gelato!”

Gelateria Veneta
10 de 21 Docerias em Gramado
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde
Descrição: A nossa filosofia é oferecer um Gelato Puro, feito com matérias primas de 1° qualidade, produtos Madein Italy, fruta fresca, chocolate Suíço/ Belga, leite fresco e tradição. Produzimos sensações e surpreendemos paladares!!
Avaliou em 2 de maio de 2018

Adoro gelato, nos últimos 4 verões tinha ele disponível a poucos passos de casa, na Itália, e encontrar aquela mesma cremosidade e gosto aqui pertinho de casa é magnífico. E tem café "espresso" mesmo! "Corto", bem italiano! Sem contar que os proprietários são uns queridos!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras para descrever a cremosidade e o sabor do sorvete de pistache.
Infelizmente o sabor não está disponível todos os dias. Demos sorte!!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Possui várias opções de sorvetes. Porém, eles não são tão bons quanto aparentam. O sorvete é bem comum.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom sorvete, e ótimo atendimento recomendo sabor de coco e maravilhoso.
Não deixe de provar de tiramissu, o copinho pequeno já é uma ótima opção.

Avaliou em 5 de março de 2018

O espaço é pequeno e no dia que eu fui a fila estava muito "confusa".
O sabor deixa a desejar , parece um sorvete comum e não um gelatto.

Já visitou Gelateria Veneta? Compartilhe suas experiências!