Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 59
eDreamsUS$ 59
Agoda.comUS$ 59
Trip.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada em si não é ruim. Boa localização e café da manhã muito bom, assim como as meninas que cuidam do copa serem muito simpáticas e atenciosas. Porém....os quartos coloniais ficam praticamente no subsolo e não possuem ventilação adequada o que gera um forte, mas muito forte MESMO, ODOR DE MOFO, principalmente por todos os 5 quartos coloniais serem de extrutura em madeira ( arredamos uma cortina neste andar onde deveria existir uma janela e nos deparamos com uma parede de pedra muito mofada ). Quartos extremamente pequenos, sem armários, indisponibilizando local adequado para deixar as roupas e malas ( no fechamento da reserva via whats em Maio deste ano, fomos informados que todos os quartos possuiam frigobar e secador de cabelo, só que não. Uma menina da recepção ao reclamarmos conseguiu para nós um secador e fomos informados que os quartos coloniais não dispunham estes ítens. Mostramos a conversa via whats a recepcionista e ela constatou que houve erro por parte da Lanai em não especificar esta indisponibilidade nos quartos coloniais e sim generalizando estes ítens em todos )
Outra coisa que lamentamos foi que na conversa via whats informa que está incluso nas diárias café da manhã+almoço. Como reservamos com meses de antecedência acabamos esquecendo que havia este almoço incluso, só nos dando conta após irmos embora insatisfeitos. Fomos informados pela recepção que deveriam agendar o café da manhã no check in( correto devido a pandemia ) mas não nos lembraram do almoço ou sugeriram agendamento para o mesmo. Enfim ficamos no prejuizo e não voltaremos até porque em nenhum momento se propuseram a solucionar os problemas apresentados e de RESPONSABILIDADE TOTAL DA LANAI. Os quartos dos andares superiores podem ser bons, mas infelizmente devemos contribuir com nossa experiência negativa para precaução dos demais usuários do TripAdvisor para que não passem pelo mesmo.

Dica de quarto: Evitem reservas nos quartos coloniais. Sem ventilação, muito mofo, sem frigobar e armarios. Isso eles não falam e você terá uma surpresa desagradável
Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

1° Lugar de algumas das reclamações que irei fazer, falta de comunicação total, no caso informações não são repassadas aos clientes de forma correta!
Na descrição das diárias, aonde informa sobre o quarto "colonial" ali diz, frigobar, secador de cabelos, sendo que chegando no quarto não tinha nada disso, mas detalhe pequeno perto do que esperei.
O quarto não possui janelas para rua, não tem ventilação alguma, o pior de tudo foi o cheiro insuportável de mofo, visível nas roupas de camas que estavam até com manchas, e pelas paredes também, que no caso são madeiras visivelmente podres, pra quem tem problemas respiratórios como eu NÃO INDICO FICAR NESTE QUARTO COLONIAL (SENDO QUE DEPOIS FOI PASSADO QUE SERIA UM QUARTO ECONÔMICO) .
Chegando ao quarto você não tem nada de armários ou "guarda volumes" tuas bolsas ou mochilas seja o que for tem que ficar no chão ou na cama... desagradável!
No banheiro se tu for tomar banho, tu tem que ser ninja, porq não tem suporte para sabonete, shampoo, ou até necessarie, tu que lute segurando as coisas!
A cama estava com os pés arregaçados, bem notável! E as cobertas além de estarem fedendo a mofo estavam rasgadas!
Café da manhã pelo menos foi top!

Dica de quarto: Evitar locar o Quarto Colonial ou econômico!!!
Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de junho de 2021

Lugar aconchegante e limpo; profissionais simpáticos e prestativos. A localização é excelente. Excelente café da manhã. Senti falta de uma varanda, para tomar um vinho à noite, enquanto as crianças dormiam!

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 7 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é muito aconchegante, as acomodações são ótimas, tudo muito limpo, confortável e sempre perfumado. Excelente atendimento e café da manhã muito gostoso. A vista da área de refeições é belíssima. Recomendo o lugar, pretendo voltar.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 17 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Bom passei o final de semana na pousada e concluo que se fosse ruim estaria ótimo, acomodações horríveis, quarto com aroma de mofo, roupas de cama suja, descrição da reserva nem parecido com o local da hospedagem, dizia que tinha secador, frigobar cheguei lá e não possuía nada, além da mesma escutar os barulhos do quarto ao lado (ronco, conversas), banheiro com encanações compartilhadas acredito (quando o quarto ao lado iria ao banheiro e dava descarga escutava todo barulho) além da cama estar escorada com diversas madeiras para ñ cair. Não recomendo. Coloco minha indignação para outros hóspedes não passarem por uma noite horrível que passemos. Obrigado

Data da estadia: maio de 2021