Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 59
eDreamsUS$ 59
Agoda.comUS$ 59
TripadvisorUS$ 59
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

1° Lugar de algumas das reclamações que irei fazer, falta de comunicação total, no caso informações não são repassadas aos clientes de forma correta!
Na descrição das diárias, aonde informa sobre o quarto "colonial" ali diz, frigobar, secador de cabelos, sendo que chegando no quarto não tinha nada disso, mas detalhe pequeno perto do que esperei.
O quarto não possui janelas para rua, não tem ventilação alguma, o pior de tudo foi o cheiro insuportável de mofo, visível nas roupas de camas que estavam até com manchas, e pelas paredes também, que no caso são madeiras visivelmente podres, pra quem tem problemas respiratórios como eu NÃO INDICO FICAR NESTE QUARTO COLONIAL (SENDO QUE DEPOIS FOI PASSADO QUE SERIA UM QUARTO ECONÔMICO) .
Chegando ao quarto você não tem nada de armários ou "guarda volumes" tuas bolsas ou mochilas seja o que for tem que ficar no chão ou na cama... desagradável!
No banheiro se tu for tomar banho, tu tem que ser ninja, porq não tem suporte para sabonete, shampoo, ou até necessarie, tu que lute segurando as coisas!
A cama estava com os pés arregaçados, bem notável! E as cobertas além de estarem fedendo a mofo estavam rasgadas!
Café da manhã pelo menos foi top!

Dica de quarto: Evitar locar o Quarto Colonial ou econômico!!!
Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de junho de 2021

Lugar aconchegante e limpo; profissionais simpáticos e prestativos. A localização é excelente. Excelente café da manhã. Senti falta de uma varanda, para tomar um vinho à noite, enquanto as crianças dormiam!

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 7 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é muito aconchegante, as acomodações são ótimas, tudo muito limpo, confortável e sempre perfumado. Excelente atendimento e café da manhã muito gostoso. A vista da área de refeições é belíssima. Recomendo o lugar, pretendo voltar.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 17 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Bom passei o final de semana na pousada e concluo que se fosse ruim estaria ótimo, acomodações horríveis, quarto com aroma de mofo, roupas de cama suja, descrição da reserva nem parecido com o local da hospedagem, dizia que tinha secador, frigobar cheguei lá e não possuía nada, além da mesma escutar os barulhos do quarto ao lado (ronco, conversas), banheiro com encanações compartilhadas acredito (quando o quarto ao lado iria ao banheiro e dava descarga escutava todo barulho) além da cama estar escorada com diversas madeiras para ñ cair. Não recomendo. Coloco minha indignação para outros hóspedes não passarem por uma noite horrível que passemos. Obrigado

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 12 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Agradeço o carinho e profissionalismo que fomos recebidos por todos na pousada.
Os funcionários da recepção que foram muito solícitos aos pedidos que fizemos. O quarto estava lindamente decorado, limpos e decorados com muito bom gosto.
Dona Vera que nos servia nosso café da manhã também muito gentil.
Próximo ao centro, para quem gostar de andar, tem como ir andando para o centro.
Enfim, adoramos nossa estadia e recomendamos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Lanai Lanai, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Pousada Lanai Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2021

Obrigada Bianca! Feliz que curtiram! Abraço!!