Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 59
eDreamsUS$ 59
Agoda.comUS$ 59
TripadvisorUS$ 59
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 17 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Bom passei o final de semana na pousada e concluo que se fosse ruim estaria ótimo, acomodações horríveis, quarto com aroma de mofo, roupas de cama suja, descrição da reserva nem parecido com o local da hospedagem, dizia que tinha secador, frigobar cheguei lá e não possuía nada, além da mesma escutar os barulhos do quarto ao lado (ronco, conversas), banheiro com encanações compartilhadas acredito (quando o quarto ao lado iria ao banheiro e dava descarga escutava todo barulho) além da cama estar escorada com diversas madeiras para ñ cair. Não recomendo. Coloco minha indignação para outros hóspedes não passarem por uma noite horrível que passemos. Obrigado

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 12 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Agradeço o carinho e profissionalismo que fomos recebidos por todos na pousada.
Os funcionários da recepção que foram muito solícitos aos pedidos que fizemos. O quarto estava lindamente decorado, limpos e decorados com muito bom gosto.
Dona Vera que nos servia nosso café da manhã também muito gentil.
Próximo ao centro, para quem gostar de andar, tem como ir andando para o centro.
Enfim, adoramos nossa estadia e recomendamos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Lanai Lanai, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Pousada Lanai Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2021

Obrigada Bianca! Feliz que curtiram! Abraço!!

Publicada em 24 de setembro de 2020

Ficamos no quarto flor de lis, atendimento muito bom do pessoal da recepção, atenciosos e receptivos, quarto aconchegante, bem limpo e confortável, café da manhã muito gostoso, ótima localização é bem perto do centro, com certeza voltaremos outra vez.

Data da estadia: setembro de 2020

Obrigada!!

Publicada em 16 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Oi pessoal!
Passando aqui para agradecer a todos que nos receberam tão bem na pousada.
Ficamos no quarto Casa da Montanha que é impecável! Muito confortável e aconchegante. Café da manhã nota 10! Bolo de chocolate sem leite delicioso.
E os meninos da recepção... sem palavras! Super atenciosos e acolhedores.
Em breve estamos de volta!

Data da estadia: setembro de 2020

Que top!! Esperamos vcs de volta! Abraço!

Publicada em 20 de abril de 2020

Quarto pequeno mas aconchegante, localização próxima ao centro, fomos a pé umas duas vezes. Um excelente custo beneficio. Atendimento muito bom, sensação de está na casa de parente e amigos. Café da manhã com excelentes opções, muito bem servido. Voltaríamos e indicamos!

Dica de quarto: Suites nos andares mais altos devem ter a vista mais bonita
Data da estadia: fevereiro de 2020

Obrigada!!