“Cerveja com certeza!”
Avaliação sobre Cervejaria Rasen

Cervejaria Rasen
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás

Muito bom conhecer a cervejaria da Rasen e um pouco da sua história misturado com a explicação de como fazer uma cerveja de qualidade de pureza alemã.
Degustar os tipos de cerveja também é uma ótima experiência. Vale muito a pena para quem ama esse mundo de cervejas artesanais.

Comunicação L, Gerente de relações públicas do(a) Cervejaria Rasen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 dias atrás

Olá, Gilmara!

Ficamos muito felizes em saber que você gostou, volte sempre para nos visitar.

Grande abraço!

Avaliou em 13 de abril de 2018

vale a pena pedir a degustação dos 5 tipos de cerveja, vem na regua com os copinhos de 100 ml, da para diferenciar o gosto de cada uma

Comunicação L, Gerente de relações públicas do(a) Cervejaria Rasen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Gilberto!

Obrigado pelo feedback,esperamos que você nos visite novamente.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Local pequeno, e com cervejas razoáveis. Fomos bem atendidos e apreciamos a tábua de se nao me engano 5 shots porém com calor que estava no dia e no local infelizmente nao aproveitamos como queriamos. Uma experiencia intressante para os amantes da cerveja.

Olá!

Obrigado pelo feedback e esperamos que vocês retornem mais vezes.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Fui a esta cervejaria localizada na rua Coberta, e experimentei as cervejas artesanais da Rasen, gostei muito da cítrica, diferente e muito boa, tem também canecas e chaveiros a venda.

Olá, Alexandre!

Ficamos muito felizes em saber disso, venha nos visitar mais vezes.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Não sei se falta espaço, dinheiro, imaginação ou visão de negócio. O fato é que a cerveja é muito boa, mas a cervejaria me fez perder o encanto.
É um PUB também, mas poucas opções de comida/petiscos para acompanhar a cerveja. O preço é elevado (consigo Rasen Bier mais em conta em Porto Alegre), o lugar é pequeno e parecem não ter estrutura para casa cheia (o que não é difícil).
Pra quem é fã da Rasen Bier, como eu, vale a visita. Mas não há atrativos para voltar. Pena.

Os viajantes que viram Cervejaria Rasen, também viram

Já visitou Cervejaria Rasen? Compartilhe suas experiências!