“Cerveja com certeza!”
Avaliação sobre Cervejaria Rasen

Cervejaria Rasen
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018

Muito bom conhecer a cervejaria da Rasen e um pouco da sua história misturado com a explicação de como fazer uma cerveja de qualidade de pureza alemã.
Degustar os tipos de cerveja também é uma ótima experiência. Vale muito a pena para quem ama esse mundo de cervejas artesanais.

Comunicação L, Gerente de relações públicas do(a) Cervejaria Rasen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Olá, Gilmara!

Ficamos muito felizes em saber que você gostou, volte sempre para nos visitar.

Grande abraço!

Publicada 13 de abril de 2018

vale a pena pedir a degustação dos 5 tipos de cerveja, vem na regua com os copinhos de 100 ml, da para diferenciar o gosto de cada uma

Comunicação L, Gerente de relações públicas do(a) Cervejaria Rasen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Gilberto!

Obrigado pelo feedback,esperamos que você nos visite novamente.

Publicada 8 de abril de 2018

Local pequeno, e com cervejas razoáveis. Fomos bem atendidos e apreciamos a tábua de se nao me engano 5 shots porém com calor que estava no dia e no local infelizmente nao aproveitamos como queriamos. Uma experiencia intressante para os amantes da cerveja.

Olá!

Obrigado pelo feedback e esperamos que vocês retornem mais vezes.

Publicada 8 de abril de 2018

Fui a esta cervejaria localizada na rua Coberta, e experimentei as cervejas artesanais da Rasen, gostei muito da cítrica, diferente e muito boa, tem também canecas e chaveiros a venda.

Olá, Alexandre!

Ficamos muito felizes em saber disso, venha nos visitar mais vezes.

Publicada 3 de abril de 2018

Não sei se falta espaço, dinheiro, imaginação ou visão de negócio. O fato é que a cerveja é muito boa, mas a cervejaria me fez perder o encanto.
É um PUB também, mas poucas opções de comida/petiscos para acompanhar a cerveja. O preço é elevado (consigo Rasen Bier mais em conta em Porto Alegre), o lugar é pequeno e parecem não ter estrutura para casa cheia (o que não é difícil).
Pra quem é fã da Rasen Bier, como eu, vale a visita. Mas não há atrativos para voltar. Pena.

Os viajantes que viram Cervejaria Rasen, também viram

Já visitou Cervejaria Rasen? Compartilhe suas experiências!