“ótimas cucas”
Avaliação sobre Casa do Colono

Casa do Colono
15 de 66 atividades em Gramado
Publicada 3 de maio de 2018

Na nossa estadia nao deixamos de passar la e comprar cucas, as crianças adoraram e nós tambem. vale a pena

Publicada 2 de maio de 2018

Parada obrigatória quando vamos pra serra, Se você tem duvida em qual tipo de cuca escolher, vá no pãozinho com linguiça que não tem erro..

Publicada 27 de abril de 2018

Local agradável para sentir-se como um morador da cidade. Indico o pão com linguiça! Atendentes extremamente simpáticos!

Publicada 25 de abril de 2018

Há dez anos que passamos férias em Gramado, sempre em setembro. Um ritual é infalível: logo ao chegar, passamos na Casa do Colono e nos abastecemos de produtos tais como queijos, salames, para nossa "hora dos queijos e vinhos" na pousada onde sempre nos hospedamos. A Casa do Colono é um repositório de delícias com uma imensa variedade de produtos da colonia [artesanais e de fabricação familiar]. Recomendo!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Produtos caseiros muito bons. Pães, salames, geléias, doce de leite e etc
Deveriam aceitar cartões...

Os viajantes que viram Casa do Colono, também viram

Já visitou Casa do Colono? Compartilhe suas experiências!