“ótimas cucas”
Avaliação sobre Casa do Colono

Casa do Colono
17 de 102 atividades em Gramado
Avaliou em 3 semanas atrás

Na nossa estadia nao deixamos de passar la e comprar cucas, as crianças adoraram e nós tambem. vale a pena

Avaliou em 3 semanas atrás

Parada obrigatória quando vamos pra serra, Se você tem duvida em qual tipo de cuca escolher, vá no pãozinho com linguiça que não tem erro..

Avaliou em 4 semanas atrás

Local agradável para sentir-se como um morador da cidade. Indico o pão com linguiça! Atendentes extremamente simpáticos!

Avaliou em 4 semanas atrás

Há dez anos que passamos férias em Gramado, sempre em setembro. Um ritual é infalível: logo ao chegar, passamos na Casa do Colono e nos abastecemos de produtos tais como queijos, salames, para nossa "hora dos queijos e vinhos" na pousada onde sempre nos hospedamos. A Casa do Colono é um repositório de delícias com uma imensa variedade de produtos da colonia [artesanais e de fabricação familiar]. Recomendo!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Produtos caseiros muito bons. Pães, salames, geléias, doce de leite e etc
Deveriam aceitar cartões...

Os viajantes que viram Casa do Colono, também viram

Já visitou Casa do Colono? Compartilhe suas experiências!