Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 170
Expedia.comUS$ 170
TravelocityUS$ 170
eDreamsUS$ 164
Orbitz.comUS$ 170
PricelineUS$ 164
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 4 de maio de 2021

Se você quer um lugar só para dormir e estar na muvuca do centro , não tem melhor faz tudo pé por ali .
Cama boa chuveiro bom ótima limpeza
Cuidados básicos para pandemia
Bom café da manhã de frente para avenida
Não se preocupe com o carro eles cuidam de tudo .
Muito limpo agradável
Recepção maravilhosa com drinks e despedidas , máscara de presente , enfim excelência no atendimento

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Modevie Boutique Hotel, Gerente geral do(a) ModeVie Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2021

Estimada hóspede

Muito obrigado por ter escolhido o ModeVie Boutique Hotel para se hospedar no centro de Gramado.

Foi um grande prazer recebê-la!

Esperamos uma nova visita sua e nos colocamos a disposição para tudo que você precisar.

Seja sempre muito bem-vinda ao nosso hotel.

Publicada em 31 de março de 2021

O Hotel é muito bom, o quarto é super aconchegante e charmoso. Excelente atendimento de todos os funcionários e o café da manhã fantástico e de grande variedade. Destaque especial no café da manhã para o atendimento do Guilherme, muito atencioso.

Data da estadia: março de 2021
Modevie Boutique Hotel, Gerente geral do(a) ModeVie Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2021

Prezado hóspede

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-la.

Receber uma avaliação como a sua, nos deixam muito felizes e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com muita dedicação e carinho.

Publicada em 10 de março de 2021

Foi uma experiência novamente ótima...
a atenção dada ao cliente é muito especial... café da manhã delicioso e requintado e recadinhos das camareiras cheios de carinho e mimos!
Adoramos e sempre que possível vamos voltar!!!

Data da estadia: março de 2021
Modevie Boutique Hotel, Gerente geral do(a) ModeVie Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2021

Olá Sra. Cris, tudo bem ?

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-lo.

Publicada em 2 de março de 2021

Hotel com ótima localização. Café da manhã excelente. Cama , roupas de cama de muito boa qualidade. O travesseiro poderia ser um pouco melhor. Funcionários muito atenciosos, em especial a cozinheira e garçom.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Modevie Boutique Hotel, Gerente geral do(a) ModeVie Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2021

Estimada hóspede

Foi um grande prazer recebê-la!

Seja sempre muito bem-vinda ao nosso hotel.

Publicada em 27 de fevereiro de 2021

Acomodação e atendimento impecáveis. Localização perfeita. Café da manhã excepcional, muito acima da média. O hotel adotou todas as medidas possíveis quanto ao enfrentamento ao COVID. Nota dez. Certamente voltarei!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Modevie Boutique Hotel, Gerente geral do(a) ModeVie Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2021

Prezada Sra. Silvia

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-la.