“Hotel Sesc Gramado RS”
Avaliação sobre Hotel Sesc Gramado

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Gramado
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Sesc Gramado
Nº 28 de 59 hotéis em Gramado
Avaliou 9 de Março de 2013

Muito bom, para quem quer ir a Gramado gastando pouco, pois além de ser barato (se for comerciario) dispõe das três refeiçõs com muita qualidade. O hotel oferece conforto e aconchego, piscina térmica e sala de jogos. A localização é excelente ficando na avenida das Ortências, reduto de grandes atrações turísticas de Gramado. Recomendo para quem vai com crianças ou somente o casal.

Dica de quarto: Pegar uma quarto de frente para avenida é bem legal.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois
Faça uma avaliação

Avaliou 27 de Fevereiro de 2013

A primeira vez que fui a Gramado foi em fevereiro de 2011, fiquei uma semana. Fiquei tão encantada, que quando cheguei em casa já agendei a volta para o ano seguinte e aí retornei em março de 2012, aonde fiquei por mais uma semana. Não parei um só segundo, conheci cada pedacinho de Gramado e cidades vizinhas. Aluguei um carro e fui conhecer também Nova Petropólois, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Garibaldi, fora o passeio de trem que é imperdivel, e as famosas fábricas de chocolate, meu DEUS, é realmente, um sonho encantador, a gente volta a ser criança...

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou a dois
Avaliou 26 de Fevereiro de 2013

Hotel muito bem localizado, comida muito boa e preço imcomparável. Gramado é um local pra se voltar, com certeza. Seis dias não são o suficiente para conhecer tudo, para se conhecer tudo e desfrutar de tudo que há lá, é no mínimo de 10 dias.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Gramado
a 0.2 km de distância
Hotel Aconchego da Serra
Nº 52 de 59 em Gramado
180 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Sesc Gramado? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Sesc Gramado

Endereço: Avenida das Hortensias 4150, Gramado, Rio Grande do Sul 95670-000, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Gramado > City Center
Serviços:
Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 28 de 59 hotéis em Gramado
Número de quartos: 98
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Sesc Gramado: Distância do centro de Gramado: 3,5 km. Apartamentos equipados com: ventilador de teto, calefação, TV a cabo, telefone, frigobar, rádio relógio. Voltagem 220V. Importante: a cama extra acomoda somente 1 criança de até 12 anos. Estrutura do hotel: elevador, piscina térmica, sauna seca, banheira de SPA, sala fitness, sala de jogos, sala de TV com lareira, bar, sala de internet, restaurante e estacionamento aberto. Internet wi-fi no hotel. Transporte de van para o centro de Gramado e Canela, com itinerário e horários fixos, exclusivo para hóspedes e mediante disponibilidade. Proibido o embarque com bagagens. O hotel não possui serviço de mensageiro. Alimentação: pensão completa. O hotel Sesc Gramado é Pet Friendly. Aceitamos hospedagem de cães e gatos de pequeno porte. Consulte o regulamento e o valor da diária diretamente com o hotel. Conforme Lei Municipal nº 3461, os hotéis de Gramado cobram taxa de Turismo Sustentável por dia/por apartamento. Este valor é pago diretamente ao hotel. ... mais   menos

Este é o seu perfil no TripAdvisor?