“Excelente”

31 de 497 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: O Malbec recebeu a chancela da Associação Brasileira de Carne Angus legitimando o restaurante como a Casa Angus da Serra Gaúcha. Reunindo os melhores ingredientes de um bom restaurante: enogastronomia de qualidade, ambiente agradável e serviço primoroso, o Malbec é capaz de agradar os mais exigentes paladares.
Publicada 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados logo na entrada, sentamos num ótimo lugar ao lado da janela. Logo o garçom nos ofereceu a sequência de Fondue mas saiu da mesa rapidamente sem informar o preço. O fondue saiu R$138,00 por pessoa, é muito bem servido, saboroso, os queijos são de muita qualidade e quando acaba você pode pedir para repor sem valor adicional, tudo a vontade. São muitos acompanhamentos, a carne é extremamente macia, muitas opções de molho, tudo perfeito. Nós que sempre comemos bem, bastante, quando chegou o fondue doce já estávamos satisfeitos. As frutas são muito bem selecionadas. Pedimos também a soda italiana, mas essa não me agradou, a de maça verde senti apenas gosto de limão. O gin é maravilhoso! Recomendo o silvestre, um dos melhores que já experimentei. O lugar é muito agradável, muito bonito. Os garçons são gentis mas poderiam passar mais nas mesas. Fomos em dois e gastamos em torno de R$380.

Data da visita: maio de 2021
zanotellipatricia, Proprietário do(a) Malbec Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, agradecemos o carinho e a recomendação. Já passamos para a gerência alinhar suas observações com nossa equipe. Sejam sempre bem vindos!!!!

Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida e atendimento excelentes! Lugar charmoso, além de o sabor das comidas corresponder/superar às expectativas. Todos os funcionários são atenciosos . Recomendo a picanha e a polenta frita.

Data da visita: maio de 2021

Olá, agradecemos a recomendação.

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Gostei de tudo!!! Atendimento maravilhoso!!! Foi meu aniversário e amei comemorar aqui!! Restaurante 5 estrela!!! Deus

Data da visita: maio de 2021

Olá, agradecemos a recomendação.

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Local muito bom , pessoal ótimo mas o Yuri é excepcional, rapaz muito dedicado e experiente!!comemos o lombo de cordeiro , muito bom!! E um filé a gorgonzola, perfeito!! Tudo com os legumes e cogumelos salteados

Data da visita: maio de 2021

Olá, agradecemos suas palavras.

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fondue de carne e de chocolate branco deliciosos e bem servidos ( a lá Carte). Fui muito bem atendida. Sem dúvida voltaria no local. Já tinha lido comentários positivos e não me decepcionei.

Data da visita: maio de 2021

Muito felizes com sua experiência. Sejam sempre bem vindos!!!

Os viajantes que viram Malbec Restaurante, também viram

Já visitou Malbec Restaurante? Compartilhe suas experiências!