“Bom”

Cozinhas Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

Entrei para almoçar numa sexta-feira pois o host foi bem convincente (e depois acabou se mostrando um querido, pois colocou a zona azul que esquecemos de por no nosso carro).
Sentamos na varanda, mas o interior é decorado na temática vinho (tal qual o nome), uma gracinha.
Pedimos um filé ao molho funghi, estava muito bom, os legumes assados estavam incríveis (principalmente a abóbora) mas o arroz parecia do dia anterior, um pequeno detalhe, mas decepcionante, ainda mais quando reclamamos e a garçonete nos respondeu "é, outras pessoas também reclamaram", porém não ofereceu um novo.

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos almoçar no último domingo, passamos na frente, o lugar e bonito e o cardápio convidativo. O serviço é muito cortês, nada a reclamar. O preço é alto, mas se os pratos fossem de qualidade, seria aceitável. Pedimos uma entrada, dois risotos de moranga e charque crocante, e carre de cordeiro com legumes grelhados. Meu marido é italiano, e é chef de cozinha, eu sou sous chef formada na Itália, e os nossos amigos são do RS, são três níveis de avaliação diferentes. Mas nenhum de nós saiu satisfeito. A entrada de pãozinho com manteiga era boa. O risoto estava pra lá de cozido, sem sal, sem pimenta, e o charque parecia "carne lessa" desfiada, essas são as palavras dos nossos amigos que comeram, nem vou comentar o que meu marido "italianorisottoaldente" disse! O carre nós dois comemos, a cerne estava um pouco passada demais, mas boa, já as verduras, só visitaram a grelha, foram cozidas na água, e esse prato não serve duas pessoas, sinto muito.Gostaria que os comentários dos clientes pudessem melhorar a qualidade do restaurante, um lugar tão lindo, no centro de Gramado, precisa ser melhor, e precisa ter um nível internacional, Gramado é uma cidade que vive de T U R I S M O!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, rodízio de fundue sensacional (queijo, carnes e chocolate). Carta de vinhos bem completa e para os apreciadores de cerveja, uma artesanal local da hora. Tudo isso ao som de uma gaita e viola que nunca tinha ouvido antes, com direito a Beatles, Led, Pink e outros.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com meu esposo, casa muito agradável ambiente de muito bom gosto e atendimento bom. Pedimos um entrecot que poderia estar um pouco mais suculenta, mas estava ok os legumes assados que acompanhavam estavam ótimos e os molhos tb excepcionais, seria ótimos molhos para fondues.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos a opção de Picanha com Provolone; muito bem servido, com diversos acompanhamentos, realmente muito bom.

Já visitou Malbec? Compartilhe suas experiências!