“Ótima comida, ambiente e atendimento”

Restaurante e Pizzaria Vale Quanto Pesa
114 de 489 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Brasileira, Pizza, Steakhouse
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Como é regra em Gramado o ambiente e o atendimento são ótimos. A comida é nota 10. Muita variedade e criatividade desde o buffet de saladas até os grelhados e frituras. Fiquei 5 dias em Gramado e optei por almoçar duas vezes no Vale.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Optamos pelo rodízio de pizza. A pizza é muito boa. O atendimento é bom! A ressalva vai para um garçom alto e magro que usava óculos que simplesmente jogava a pizza no prato como se estivesse atirando uma pedra no chão. Enfim, a pizza é muito boa.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui a Gramado e estava disposta a ir nas pizzaria temáticas que são famosas na região, mas ao chegar em frente tinha tanta gente que desisti de esperar, pois a fila falava em mais de hora.
Como ficamos com vontade de comer a pizza fomos andando e acabamos na Vale quanto pesa.
Possui ambiente simples, mas agradável.
Funcionários atenciosos, pizza boa, em boa quantidade e rápida. No dia que fomos teve música ao vivo.
Fiquei positivamente surpresa. Voltaria e recomendo.
Bom custo beneficio.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Fiquei surpreendido com este restaurante. Dizem que mudou de dono. Já era bom, agora é dez. Ambiente familiar com instalações boas. Ótima variedade de pratos. No almoço funciona um buffet por quilo sensacional. Continuem assim... Recomendo. Vale a pena experimentar.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos nessa pizzaria por indicação do hotel e nos arrependemos muito.
Não pedimos o rodízio de pizza porque não estavamos com fome e resolvemos pedir a pizza de 12 pedaços, resultado a pizza demorou quase uma hora para vir e quando chegou veio com a massa cru e só com gosto de farinha. Pedimos a pizza 4 queijos e o recheio não tem gosto de queijos. Não recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante e Pizzaria Vale Quanto Pesa, também viram

Já visitou Restaurante e Pizzaria Vale Quanto Pesa? Compartilhe suas experiências!