4 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 20/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
FindHotel
ECONOMIZE US$ 22
Expedia.comUS$ 81(12x)
eDreamsUS$ 83
Trip.comUS$ 90
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 4 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sem palavras para esse hotel, limpeza impecável, atendimento extraordinário, estrutura completa e perfeita!!! Café da manhã diferenciado, sem dúvidas o melhor hotel de Gramado!!
Vale muito a pena escolher esse hotel!!

Data da estadia: abril de 2021
Guest relations Relations, Marketing do(a) Hotel Monte Felice Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2021

Olá! Ficamos felizes com sua visita e agradecemos a avaliação. Nosso compromisso é trazer a melhor experiência em hotel para os nossos hóspedes!

Publicada em 28 de março de 2021 via dispositivo móvel

Pessoal atencioso demais. Eles deram uma lembrancinha linda pôr estarmos em lua de mel. Foram muito atenciosos tudo que solicitamos eles entregaram no quarto sem custo. Precisei de gelo e levaram no quarto com maior carinho.

Data da estadia: março de 2021

Olá Lucas! Ficamos felizes com sua visita e agradecemos sua avaliação. Conte sempre com a gente!

Publicada em 15 de março de 2021

O Hotel superou toda a minha expectativa. Apesar da pandemia e receoso por conta da bandeira preta, eu e minha esposa resolvemos comemorar nossos 28 anos de casamento, uma vez que não foi possível cancelar nosso pacote.
O hotel é bem novo, em uma localização próxima à Borges de Medeiros. Fazíamos os passeios ao centro sempre a pés. O hotel fica bem pertinho do supermercado Rissul, restaurante Ita, e do corpo de bombeiros. A área é muito tranquila. Fomos recebidos por Vivy e Felipe que nos fizeram sentir como se estivéssemos em casa. Dayvid, Luana, Marcela sempre nos atendendo com carinho. No café da manhã tínhamos sempre a companhia e presteza de Inájara, e na janta contávamos sempre com a atenção de Ismael. Não vou lembrar de todos os nomes, então vou agradecer a Anne em nome de todas as camareiras.
Gente, o hotel é magnífico, bem localizado, café muito bem servido, limpeza impecável, mas o que mais me fascinou foi o atendimento de cada um.
Este é um daqueles hotéis que você quer voltar sempre!

Data da estadia: março de 2021

Olá Eronildo! Ficamos felizes com sua visita e agradecemos sua avaliação!

Publicada em 19 de fevereiro de 2021

O hotel é todo novinho e limpo. Mas atenção, ficamos sem água por uma noite. Lotou a cidade, já era!
Funcionários, em geral, muito simpáticos. Mas vale destacar o atendimento do Ismael, que além de preparar um legítimo Aperol, trabalha em período integral, sempre com sorriso no rosto.
Em resumo, vale a pena ficar no hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Guest relations Relations, Marketing do(a) Hotel Monte Felice Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2021

Olá Rachel! Ficamos felizes com sua visita e agradecemos sua avaliação.

Publicada em 12 de fevereiro de 2021

Muito bom, desde a recepção e o restante dos funcionários que lhe servem com um sorriso no rosto e prestativos. Arquitetura do hotel e a decoração deixam com um charme único,e o café da manhã com muita variedade para todos os gostos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Guest relations Relations, Marketing do(a) Hotel Monte Felice Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2021

Olá Luis! Adoramos recebê-lo e agradecemos sua avaliação. Seja bem-vindo, sempre!