Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Monte Felice é um hotel com qualidade excelente, atendimento, quartos e café da manhã impecáveis. Um local calmo e de fácil saída para os principais pontos da serra gaúcha. As recepcionistas são atenciosas e dão dicas ótimas para restaurantes. Parabéns a equipe do hotel, voltaremos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Superou expectativas. Atendimento excelente, aconchegante, próximo do centro, da ExpoGramado e de supermercado com banco 24horas e restaurante na parte superior. Ficamos no Apartamento Luxo Especial, mas mesmo assim é bem confortável.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 18 de abril de 2018

O hotel é novo e o nosso quarto era espaçoso e aconchegante. Tinha lareira, TV, cama king e um excelente banho. O Wi-fi funciona muito bem e o café da manhã é bem saboroso. A TV poderia ter mais opções de canais, mas no mais recomendo o hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente espetacular. Funcionários sempre solícitos, ótimo café da manhã e o quarto é perfeito. Queria colocar a cama na minha mala e levar pra casa. Tudo sempre limpo, arrumado e bem cuidado. Uma pena a estadia ter sido curta. Voltarei com certeza.
A única coisa, que não posso nem chamar nem de ponto negativo, é a distância até o centro e ruas principais. Uns 20-25min andando (lembrando que Gramado não é uma cidade plana).
Nada que você não consiga resolver chamando uber, que fica em torno de 7,00 do hotel até o centro.
Hotel mais do que recomendado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor hotel que já fiquei em Gramado. Simplesmente fantástico! O quarto é lindo, limpo e muito confortável. A cama e a roupa de cama é maravilhosa! O café da manhã é muito bom! Com bastante variedade de quentes/frios e sobremesas. Para completar a perfeição de hospedagem: no dia do nosso aniversário de casamento colocaram um cartão felicitando e um coração com bombons. Muito agradecida! Também tem café com bolo disponível a tarde toda! Nós amamos! Obrigada Monte Felice!

Hospedou-se em: abril de 2018