Pousada Monte Felice
Cancelamento gratuito até 26/05/2018
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 108/diária.

Alerta de desconto! 39% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 39% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 96/diária.

Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Cancelamento gratuito até 30/05/2018
Alerta de desconto! 40% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 40% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 122/diária.

Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/05/2018
Alerta de desconto! 42% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 42% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 73/diária.

Cancelamento gratuito até 27/05/2018
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O Monte Felice é um hotel com qualidade excelente, atendimento, quartos e café da manhã impecáveis. Um local calmo e de fácil saída para os principais pontos da serra gaúcha. As recepcionistas são atenciosas e dão dicas ótimas para restaurantes. Parabéns a equipe do hotel, voltaremos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Superou expectativas. Atendimento excelente, aconchegante, próximo do centro, da ExpoGramado e de supermercado com banco 24horas e restaurante na parte superior. Ficamos no Apartamento Luxo Especial, mas mesmo assim é bem confortável.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel é novo e o nosso quarto era espaçoso e aconchegante. Tinha lareira, TV, cama king e um excelente banho. O Wi-fi funciona muito bem e o café da manhã é bem saboroso. A TV poderia ter mais opções de canais, mas no mais recomendo o hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente espetacular. Funcionários sempre solícitos, ótimo café da manhã e o quarto é perfeito. Queria colocar a cama na minha mala e levar pra casa. Tudo sempre limpo, arrumado e bem cuidado. Uma pena a estadia ter sido curta. Voltarei com certeza.
A única coisa, que não posso nem chamar nem de ponto negativo, é a distância até o centro e ruas principais. Uns 20-25min andando (lembrando que Gramado não é uma cidade plana).
Nada que você não consiga resolver chamando uber, que fica em torno de 7,00 do hotel até o centro.
Hotel mais do que recomendado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor hotel que já fiquei em Gramado. Simplesmente fantástico! O quarto é lindo, limpo e muito confortável. A cama e a roupa de cama é maravilhosa! O café da manhã é muito bom! Com bastante variedade de quentes/frios e sobremesas. Para completar a perfeição de hospedagem: no dia do nosso aniversário de casamento colocaram um cartão felicitando e um coração com bombons. Muito agradecida! Também tem café com bolo disponível a tarde toda! Nós amamos! Obrigada Monte Felice!

Hospedou-se em: abril de 2018