“Melhor galeto e atendimento”
Avaliação sobre Per Voi

Per Voi
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Numa casa pequena, aonde o nono te recebe, ao longe você ouve delicadas canções, e é possível fechar os olhos e sentir um aroma de lembrança no ar. O Per Voi resgata a experiência de sentir emoções ao comer. Num restaurante com clima tão acolhedor, é fácil se sentir em família, provando de pratos que contam com o requinte contemporâneo aliado ao tempero familiar, o Per Voi não é uma casa gastronômica aonde você vai levar somente uma experiência de comer bem. Ë um lugar aonde você é tratado de forma única, e de onde além de boa comida você vai guardar Pra sempre o quanto é especial aqui.
Avaliou em 3 semanas atrás

O preço médio e a comida muito bem preparada. Ficou acima das expectativas sem dúvida quando retornarmos à Gramado voltaremos a comer no Per Voi

Lucas m, Proprietário do(a) Per Voi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Boa tarde Sr. R0gerio1973
Obrigada pela avaliação, comentários e também por ter escolhido e confiado ao restaurante Per Voi sua refeição em Gramado.
Receber sua avaliação nos enche de alegria e orgulho, pois nos dá a certeza de que o que fazemos com muito carinho é reconhecido e valorizado.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Para se ter uma ideia ficamos quatro dias em Gramado e fomos ao restaurante três vezes!!! Preço justo pelas maravilhas que são oferecidas! Ambiente familiar! Lugar lindo! Família e funcionários atenciosíssimos! Henrique então eh um amor!

Obrigado, Claudete Andrad... R

Boa tarde Sra. Claudete Andrad.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não existe "bom e barato" em Gramado. O preço deles é médio e a comida muito saborosa. Galeto, massas, polenta, queijo tudo muito bem preparado. Entregou o que esperávamos e saímos muito satisfeitos.

Boa tarde Sr. Rogério C

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Rodízio de massas maravilhoso com direito a sobremesa, atendimento excelente e sobremesa deliciosa! Adorei!

2  Obrigado, Matheus Henriqu... d

Boa tarde Sr. Matheus Henriqu... d

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Que sabor único. Ótima experiência gastronômica, ambiente agradável, cuidado com o cliente sabe!! Amamos! Voltaremos sempre.

Já visitou Per Voi? Compartilhe suas experiências!