Pousada Solar da Serra
  • Café da manhã
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 semanas atrás

Um ambiente familiar, localização muito boa, tudo muito limpo e organizado, quarto muito bom colaboradores simpáticos e educados, Café como variedades de alimentos e uma delicia. Voltaremos em uma outra oportunidade.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 semanas atrás

Café da manha muito bom... Acomodações otimas... Funcionarios atenciosos e carinhosos. Fica bem proxio ao centro, quem pretende nao usar carro. Estacinamento dentro da POusada. Super indico você passar a ua estadia na POusada...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pousada simples, sem muitas amenidades e luxo, mas muito acolhedora. Localização excelente, café da manhã diverso e saboroso, atendimento atencioso e solícito. Quartos impecavelmente limpos e banheiro espaçoso com chuveiro eficiente. Excelente custo x benefício. Fomos numa viagem de casal mas voltaremos com nosso filho, com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás

Quarto muito bom e confortável, chuveiro excelente, tudo muito limpo e café da manhã espetacular.
Funcionários extremamente educados e atenciosos.
Excelente localização, próximo ao centro.
Super recomendo!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás

Estive hospedado no período de 18 a 25 de abril de 2018. Este estabelecimento apresenta ótima localização em rua perpendicular a Av. Borges de Medeiros e apenas uma quadra desta. Ambiente bem decorado com suítes voltadas a um pátio central onde é o estacionamento. Oferece um café da manhã com várias opções entre salgados e doces, porém aquém de um café colonial na região. Roupas de cama e banho de execelente qualidade, entretanto fazemos a sugestão de melhoria na qualidade dos travesseiros que poderiam ter enchimento de penas de ganso para maior conforto. Outro contraponto é a necessidade de maior esmero quanto a lavanderia uma vez que percebemos manchas em lençóis e edredons após troca. Agradecemos a cordialidade e presteza no corpo de funcionários, que solucionaram a contento as demandas apresentadas, que tornaram muito agradável nossa estadia. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018