Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 166/diária.

Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Priceline
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Priceline
  • Café da manhã
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples, sem muitas amenidades e luxo, mas muito acolhedora. Localização excelente, café da manhã diverso e saboroso, atendimento atencioso e solícito. Quartos impecavelmente limpos e banheiro espaçoso com chuveiro eficiente. Excelente custo x benefício. Fomos numa viagem de casal mas voltaremos com nosso filho, com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 25 de abril de 2018

Quarto muito bom e confortável, chuveiro excelente, tudo muito limpo e café da manhã espetacular.
Funcionários extremamente educados e atenciosos.
Excelente localização, próximo ao centro.
Super recomendo!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 25 de abril de 2018

Estive hospedado no período de 18 a 25 de abril de 2018. Este estabelecimento apresenta ótima localização em rua perpendicular a Av. Borges de Medeiros e apenas uma quadra desta. Ambiente bem decorado com suítes voltadas a um pátio central onde é o estacionamento. Oferece um café da manhã com várias opções entre salgados e doces, porém aquém de um café colonial na região. Roupas de cama e banho de execelente qualidade, entretanto fazemos a sugestão de melhoria na qualidade dos travesseiros que poderiam ter enchimento de penas de ganso para maior conforto. Outro contraponto é a necessidade de maior esmero quanto a lavanderia uma vez que percebemos manchas em lençóis e edredons após troca. Agradecemos a cordialidade e presteza no corpo de funcionários, que solucionaram a contento as demandas apresentadas, que tornaram muito agradável nossa estadia. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados entre os dias 18 a 23 de abril de 2018
O atendimento desde o primeiro dia sempre foi muito atencioso e prestativo por todos.
A Isabel é um exemplo de empenho e dedicação.
O Tiago também é outro profissional a ser seguido, sempre atencioso e nos atendendo prontamente.
As instalações sempre bem cuidadas, superando nossas expectativas.
A localização é excelente, bem próxima do centro de Gramado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Isabel Cristine M, Gerente de recepção do(a) Pousada Solar da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Olá Paulo! Obrigado por contar com nossos serviços, fico muito feliz que tenhamos superado suas expectativas e agradeço seus comentários, espero que retorne em breve!

Publicada 24 de abril de 2018

Com relação ao atendimento não há o que discutir. Muito bom e sempre prontos a ajudar. A limpeza ótima. Apenas achei o banheiro um pouco apertado mas só isso. Bem localizado e próximo do Centro. Eu voltaria.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá! Obrigado por contar com nossos serviços, fico muito feliz que tenham gostado de sua estada conosco e agradeço seus comentários, espero que retornem em breve!