“Maravilhoso!!!”

32 de 480 Restaurantes em Gramado
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar de mto bom gosto...atendimento agradável e uma deliciosa comida!!Com certeza voltaria ao Swiss Cottage!!!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Acabei de voltar de lá ...e garanto que toda vez que retornar a Gramado irei no swiss cottage. Achei o atendimento excelente, o fondue nota 10 e preço justo . Estávamos em 6...pedimos 2 garrafas de vinho e a conta deu 712,00 . Achei muito bom diante do que comemos e bebemos . Podem ir sem medo que vão adorar .

Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente sequencia de fondue servida no restaurante, ambiente sensacional e fino, um bom serviço disponibilizado pela equipe de garçons e a comida com muita qualidade. Parada obrigatória em Gramado, principalmente para jantar. O valor é um pouco elevado para um casal jantar, porém valerá cada centavo desembolsado.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante é sensacional! Desde o ambiente, o atendimento, e claro, a sequência de Fundues.
O queijo é de extrema qualidade. As carnes são deliciosas e os temperos também. O de chocolate vem com frutas bem frescas e saborosas.
Ainda nos deram carona até o hotel após a refeição.
Recomendo muito!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comemorei meu niver com meu marido.
O lugar é lindo, muito romântico.
O fondue é dos deuses, amamos muito.
Não podemos dizer que foi barato, o preço é um pouquinho salgado, mas considerando ser unânime especial valeu muito a pena.

Já visitou Swiss Cottage? Compartilhe suas experiências!