“Fantástico ”

41 de 515 Restaurantes em Gramado
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de voltar de lá ...e garanto que toda vez que retornar a Gramado irei no swiss cottage. Achei o atendimento excelente, o fondue nota 10 e preço justo . Estávamos em 6...pedimos 2 garrafas de vinho e a conta deu 712,00 . Achei muito bom diante do que comemos e bebemos . Podem ir sem medo que vão adorar .

Data da visita: maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018

Excelente sequencia de fondue servida no restaurante, ambiente sensacional e fino, um bom serviço disponibilizado pela equipe de garçons e a comida com muita qualidade. Parada obrigatória em Gramado, principalmente para jantar. O valor é um pouco elevado para um casal jantar, porém valerá cada centavo desembolsado.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é sensacional! Desde o ambiente, o atendimento, e claro, a sequência de Fundues.
O queijo é de extrema qualidade. As carnes são deliciosas e os temperos também. O de chocolate vem com frutas bem frescas e saborosas.
Ainda nos deram carona até o hotel após a refeição.
Recomendo muito!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemorei meu niver com meu marido.
O lugar é lindo, muito romântico.
O fondue é dos deuses, amamos muito.
Não podemos dizer que foi barato, o preço é um pouquinho salgado, mas considerando ser unânime especial valeu muito a pena.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito aconchegante e o serviço é nota 10! O interessante sao as carnes diferenciadas que vem no fondue e também o parte do chocolate branco!
Excelente lugar para ir com a família, amigos ou um jantar romântico com vinhos!
Recomendo

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Swiss Cottage? Compartilhe suas experiências!