“Excelente fondue”

38 de 503 Restaurantes em Gramado
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, diversas opções de pratos e um fondue de primeira qualidade, vale o investimento.

Publicada 19 de abril de 2018

Foundue de ótima qualidade, ótimos vinhos e o atendimento é o diferencial! Garçons muito atenciosos, prestativos e simpáticos! Recomendo!

Publicada 17 de abril de 2018

Ótimo restaurante, ambiente requintado e acolhedor. Comida excelente, uma ótima carta de vinhos. Muito bem localizado, com facil estacionamento.

Publicada 11 de abril de 2018

adoramos meu namorado e eu, compramos em site de oferta e lá comemos o melhor fondue com um vinho muito gostoso. Comida farta e atendimento perfeito do local. Vão sem medo.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, o fondue estava delicioso e os atendentes sempre dispostos a verificar se estávamos bem e se queríamos mais alguma coisa.
Créditos ao garçom Luiz que nos atendeu na maior parte do tempo.

Já visitou Swiss Cottage? Compartilhe suas experiências!