“Excelência em qualidade e atendimento”
Avaliação sobre Churrascaria Chama de Fogo

Churrascaria Chama de Fogo
27 de 528 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Churrasco, Steakhouse
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Reservas
Descrição: Carnes nobres como chorizo, ancho e costelas especiais, buffet variado com frutos mar ,cogumelos e comida japonesa, queijos diferenciados tipo grana padano e parmigiano reggiano, bebidas e ambiente familiar com o charme da serra gaúcha.
Publicada 5 de março de 2020

O melhor churrasco que já comi na vida, com certeza! O local é impecável, uma infinidade de saladas no buffet, o atendimento é super ágil e prestativo. A qualidade das carne é incomparável, o ponto é perfeito, o carré de cordeiro foi a melhor parte. A cerveja estava bem gelada!

Data da visita: fevereiro de 2020
michelc449, Agência/consultor do(a) Churrascaria Chama de Fogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2020

Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em saber que gostou do nosso restaurante.

Publicada 4 de março de 2020

Ainda não conhecíamos a churrascaria, porém tínhamos diversas recomendações positivas!

Nós simplesmente adoramos o Chama de Fogo, foi maravilhosa toda a experiência no local. Iniciando pela chegada, que possui estacionamento próprio, perfeito para Gramado.

O atendimento é simplesmente incrível. São muito atenciosos e ágeis, sempre nos trazendo os cortes de carne de nossa preferência, assim como as bebidas com muita rapidez.

Logo que chegamos, nos surpreendemos com o design do restaurante. Ele mistura uma arquitetura britânica, com estilo moderno, mas não perdendo a essência do gaúcho e estilo gaudério. Ele é bem grande e possui uma ocupação ótima.

Há um Buffet enorme, com muita variedade de saladas, frutas, pratos quentes, frios e antepastos. Somos muito fãs de queijos, e havia uma boa diversidade presente. O rodízio de carnes passa na mesa. São muitos cortes que chegam e diversos que nunca havíamos ouvido falar, como paleta de cordeiro. Os sabores são intensos e muito saborosos. Carne macia, que tu percebe que é de qualidade. A picanha é a melhor que já comi! Os garçons possuem muito conhecimento, inclusive, sobre os cortes! Contam algumas histórias e nos remetem à outros países e culturas, além de tradições.

As sobremesas são a la carte, o que achamos maravilhoso, pois além de agradar todos os paladares, também apresenta uma sofisticação em cada doce. Cada um é preparado especialmente para ti.

Super recomendamos e com certeza vamos voltar muitas outras vezes.

Data da visita: março de 2020
michelc449, Marketing do(a) Churrascaria Chama de Fogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2020

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes.

Que bom que gostou do nosso restaurante.

Esperamos que volte muitas vezes!

Publicada 3 de março de 2020

Cheguei na cidade e fui direto ao Chama de Fogo, foi minha primeira vez, as carnes são de ótima qualidade, atendimento muito bacana, garçons animados e ambiente agradável. Com certeza voltarei.

Publicada 1 de março de 2020

Muita fartura ,muitos tipos de queijo ,varias opções de carnes,saladas e outras coisas, o atendimento é excelente ,mais não é barato mesmo assim valeu apena ter ido ,gostei.

Data da visita: outubro de 2019

Que bom que gostou, isso nos deixa muito felizes.

Esperamos sua próxima visita!

Publicada 1 de março de 2020 via dispositivo móvel

Toda vez que vou à Gramado, é um restaurante obrigatório, excelente atendimento, carnes são ótimas, o local é super agradável, vale cada centavo. O melhor churrasco gaúcho!!!

Os viajantes que viram Churrascaria Chama de Fogo, também viram

Já visitou Churrascaria Chama de Fogo? Compartilhe suas experiências!