“Excelente experiência gastronômica”

28 de 487 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Churrasco, Steakhouse
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Reservas
Descrição: Carnes nobres como chorizo, ancho e costelas especiais, buffet variado com frutos mar ,cogumelos e comida japonesa, queijos diferenciados tipo grana padano e parmigiano reggiano, bebidas e ambiente familiar com o charme da serra gaúcha.
Publicada 14 de janeiro de 2020

Foi a melhor churrascaria em que já estive. Vale cada real gasto. Somente cortes nobres e com o ponto perfeito.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Michel C, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Chama de Fogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2020

Que bom que gostou, isso nos deixa muito felizes.

Esperamos sua próxima visita!

Publicada 14 de janeiro de 2020

Excelente churrascaria, carne muito boa, seleção de vinhos, atendimento excelente. Recomendo e com certeza, voltaremos lá.

Data da visita: dezembro de 2019

Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em saber que gostou do nosso restaurante.

Até a próxima visita!

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente churrascaria, cortes nobres com carne no ponto, sempre tenra e gostosa, atendimento excepcional, com certeza a melhor Gramado, recomendamos

Data da visita: janeiro de 2020
Michel C, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Chama de Fogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Que bom que gostou do nosso restaurante.

Esperamos que volte muitas vezes!

Publicada 12 de janeiro de 2020

Fomos em família ao lugar que aparentava prestar um excelente serviço.
Porém um serviço péssimo e um garçom que insistia em chamar nosso pessoal com nomes aleatório, chegando ao ponto de nos sentirmos ofendidos, acabaram por estragar a experiência.
Pra completar: a conta. Quase 1000 reais para 5 pessoas por um serviço ridículo e extremamente ofensivo.

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos sua avaliação e esperamos uma próxima visita!

Publicada 11 de janeiro de 2020

Simplesmente maravilhoso : atendimento nota 10000, as carnes molinhas,saborosas e suculentas , a minha preferência foi o Carneiro

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Que bom que gostou, isso nos deixa muito felizes.

Esperamos sua próxima visita!

Os viajantes que viram Churrascaria Chama de Fogo, também viram

Já visitou Churrascaria Chama de Fogo? Compartilhe suas experiências!