“Top”

14 de 489 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Churrasco, Steakhouse
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Reservas
Descrição: Carnes nobres como chorizo, ancho e costelas especiais, buffet variado com frutos mar ,cogumelos e comida japonesa, queijos diferenciados tipo grana padano e parmigiano reggiano, bebidas e ambiente familiar com o charme da serra gaúcha.
Avaliou em 3 de maio de 2018

A melhor carne que ja comi. barato em relação ao que é servido , pois cortes angus especiais e muita variedade no buffet. padrão fogo de chão nos velhos tempos. recomendo!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Como todo mundo aqui, ao visitar Gramado, ou qualquer outra cidade, acabam procurando os lugares mais pontuados como uma "garantia" de acertar na escolha. Bem, a Churrascaria Chama de Fogo foi uma dessas escolhas e para minha decepção, não foi uma opção que casou com os benefícios.
O local é afastado do centro e acaba tendo espaço para estacionamento. Positivo.
A recepção foi muito boa e logo fomos acomodados e pouco depois já começamos a sermos servidos. Top. Local estava com meia ocupação.
Por cento e quinze reais por adulto, fomos em 4 adultos e 2 crianças e de início bem atendidos, mas em pouco tempo o garçom das bebidas parou de de nos atender, sendo uma dificuldade conseguir bebidas até o final.
Quanto ao principal do local, as carnes, tivemos boas surpresas, como o Shoulder e Costela Premium, mas começaram a chegar algumas carnes duras (picanha por exemplo) e diminuir a frequência de atendimento, ao ponto que só chamando o garçom das carnes para recebermos mais alguma coisa. Ora, para churrascaria, não estamos pagando barato para este tipo de comportamento. Definitivamente incompatível com o atendimento normal de Gramado (quem já foi sabe que os estabelecimentos são muito bons em atendimento, nem parece Brasil).
Enfim, você vai comer bem, mas também comer mal, e para nossa infelicidade o atendimento ficou bem a desejar.
Para não ser injusto, comentei do problema do atendimento com a menina da recepção em nossa saída e esta prontamente informou que iria reportar o ocorrido.
Como em Gramado tem muito lugar para se comer muito bem, não recomendo pagar mais de 330 reais para 2 adultos e 1 criança (minha família) num jantar.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com um atendimento de tirar o chapéu!! Recomendo muito, muito melhor que muitas churrascarias de SP com preços exorbitantes! Carnes de excelente qualidade no ponto certo!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, aconchegante e charmoso.
A melhor opção de galeto primo canto de verdade.
Após o almoço ainda uma deliciosa sobremesa
Garçons e equipe super atenciosos

Avaliou em 30 de abril de 2018

A churrascaria Chama de Fogo é o tipo de lugar que você tem que ir pra entender, não adiantaria postar fotos aqui rs, o churrasco de lá é simplesmente uma delícia (água na boca real). Eles só trabalham com o sistema de rodízio, que também oferece um vasto buffet. O lugar é muito bonito, o atendimento, como em todos os lugares de Gramado, é maravilhoso e a churrascaria também conta com o serviço de transporte, buscando e levando no hotel, basta ligar e pedir. Pra quem está em Gramado e preza por um bom churrasco, é parada obrigatória! Mas aqui vai uma dica: é melhor deixar pra almoçar lá, o ideal é ir com bastante fome rs.

Já visitou Chama de Fogo Churrascaria? Compartilhe suas experiências!