“Melhor cantina de Gramado”
Avaliação sobre Cantina Di Capo

Cantina Di Capo
80 de 538 Restaurantes em Gramado
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Aberto diariamente das 11:30 as 16:00 jantar das 19:00 as 24:00 Servimos massas caseiras , filés , frangos , peixes , carrés de cordeiro , lasanhas , canelones , osso buco e bufe de antepasto.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Melhor cantina de Gramado !
Fomos atendidos pelo Franco !
De todas as 15 vezes que viemos a Gramado 10 vezes tornamos nossa experiência inesquecível com gran finale ! Massa ao molho di Capo excelente !
Obrigado !

Data da visita: fevereiro de 2020
cantinadicapoo, Gerente geral do(a) Cantina Di Capo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos por tudo.
Equipe da Cantina Di Capo estará sempre a disposiçao.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui com minha família ao restaurante e pedimos um File a Parmegiana. O prato e muito bem servido sendo o molho seu ponto forte. Vale a pena!

Data da visita: janeiro de 2020
cantinadicapoo, Gerente geral do(a) Cantina Di Capo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos sua avaliação e preferência pela Cantina D i Capo.
Voltem sempre.
Obrigado

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento muito bom... Comida super agradável, um cardápio bem variado, atendimento em especial dos garçons Denis é Franco e do gerente Dirceu
Super atenciosos

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos sua preferencia, Cantina Di Capo, juntamente com sua equipe estará sempre a disposição.

Restaurante com atendimento excelente, comida saborosa e porções generosas. Comprei um cupom em um site local (tchê ofertas) e tive uma experiência maravilhosa.

Data da visita: janeiro de 2020

Cantina Di Capo agradece sua avaliaçao, voltem sempre!
Muitíssimo obrigado

Excelente! A qualidade da comida superou nossas expectativas, além disso o atendimento, em especial do garçon Denis, nos deixou encantados. Voltaremos com certeza.

Data da visita: janeiro de 2020

A Cantina Di Capo agradece o carinho pelo nosso trabalho, muitíssimo obrigado.

Já visitou Cantina Di Capo? Compartilhe suas experiências!