Gramado

Cantina Di Capo
82 de 551 Restaurantes em Gramado
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Aberto diariamente das 11:30 as 16:00 jantar das 19:00 as 24:00 Servimos massas caseiras , filés , frangos , peixes , carrés de cordeiro , lasanhas , canelones , osso buco e bufe de antepasto.

Restaurante com atendimento excelente, comida saborosa e porções generosas. Comprei um cupom em um site local (tchê ofertas) e tive uma experiência maravilhosa.

Data da visita: janeiro de 2020
cantinadicapoo, Gerente geral do(a) Cantina Di Capo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Cantina Di Capo agradece sua avaliaçao, voltem sempre!
Muitíssimo obrigado

Excelente! A qualidade da comida superou nossas expectativas, além disso o atendimento, em especial do garçon Denis, nos deixou encantados. Voltaremos com certeza.

Data da visita: janeiro de 2020

A Cantina Di Capo agradece o carinho pelo nosso trabalho, muitíssimo obrigado.

Fomos em 4 amigos para a sequência de massas e estava tudo perfeito. Garçons super atenciosos. Com ctz voltaremos

Data da visita: janeiro de 2020

Cantina Di Capo agradece sua avaliação e preferência pelos nossos trabalhos.
Muitíssimo obrigado!

Simplesmente demais tudo perfeito, comida maravilhosa atendimento nem se fala,todos estão de parabéns. Super recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
cantinadicapoo, Gerente geral do(a) Cantina Di Capo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

A Cantina Di Capo agradece sua preferência, voltem sempre! Estaremos sempre a disposiçao.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos na cantina di capo tudo muito bom gerente dirceu muito atencioso com os clientes garçonete marcia muito sinpatica garçom denis também um amor todos muito atenciosos nota 100 pra casa e pra os funcionarios parabens

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos sua visita em nossa Cantina Do Capo. Voltem sempre, estaremos sempre a disposiçao.
Muito obrigado.

Já visitou Cantina Di Capo? Compartilhe suas experiências!