“Desta vez NÃO !”

Cantina Di Capo
86 de 503 Restaurantes em Gramado
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Aberto diariamente das 11:30 as 16:00 jantar das 19:00 as 24:00 Servimos massas caseiras , filés , frangos , peixes , carrés de cordeiro , lasanhas , canelones , osso buco e bufe de antepasto.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui talvez pela oitava ou nona vez a este restaurante pois venho a Gramado pelo menos cinco vezes ao ano pois tenho apartamento aqui e amo a cidade. Desta vez saí frustrado pois sempre elogiei e divulguei este restaurante para os amigos pois sempre falei que era o melhor bife à parmegiana que já comi na vida, e olhe que sou de familia italiana! O prato veio fraquíssimo com uma carne frita sem ser à milanesa como deve ser. A massa estava muito boa. Falei com os atendentes que disseram que o cozinheiro era outro. Disse para melhorar senão o lugar irá cair. Voltarei daqui a dois meses e irei observar se melhoraram o sabor do prato, ou não voltarei outra vez, infelizmente , pois sempre gostei muito do lugar e da qualidade dos pratos .

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Enfim tive uma PÉSSIMA experiência em um restaurante em gramado por ser cliente com um cupom promocional. Sou frequentadora a anos da cidade é uma coisa que sempre me surpreendeu foi o fato de os estabelecimentos não tratarem clientes de cupom com diferença de clientes da casa. Porém, este restaurante fez completamente o contrário!!!!
Em primeiro lugar, ao entrar na cantina o cheiro do lugar é horrível. Um cheiro de borracha, de lugar abandonado. A atendente veio nos alcançar o cardápio e quando disse que era cupom, já tirou na hora o cardápio e não nos proporcionou experimentar algo a mais. O prato chegou e não correspondia ao comprado e nem ao cardápio da casa, onde é UM prato, que serve ATÉ duas pessoas. O que recebemos na mesa foram dois pratos PRONTOS!!!!!! Não pudemos nem ao menos nos servir na quantidade que queríamos. Meu marido come mais do que eu, ficou com fome enquanto no meu prato sobrou comida, mas não somos cachorros para comer as sobras um do outro. Comprei o cupom por ser um prato para duas pessoas, onde cada um serve a quantidade que quer. A carne estava ótima, super no ponto e muito macia. O molho horroroso, fino e amarelado, bem longe de um molho de qualidade de filé à parmegiana. Sem contar que veio uma camada de ervilha em cima!!!!! Ingrediente que não consta na descrição do cupom. Se consta no cardápio não tivemos a oportunidade de olhar pois o mesmo foi arrancado de nossas mãos. Meu marido odeia ervilha e precisou Catar uma por uma!!!!! Após a entrega dos PF (prato feito) a atendente simplesmente NUNCA mais olhou para nossa mesa. O proprietário mesmo, parecia que não estávamos ali. Não pude nem ao menos pedir uma bebida pois não existíamos no restaurante. Precisei ir ao posto de gasolina que tem na frente para comprar uma água!!!!!! Aaaah, e durante todo o jantar tivemos a companhia de uma amorosa BARATA que mora na Madeira ao lado da mesa que escolhemos para sentar. Ela ficou conosco durante todo o jantar!!!!!!
Lugar péssimo!!!! Não indico a ninguém.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no dia 22/04/18, tínhamos cupons para filé a parmegiana, porém é servido em um prato feito e não na panela de ferro como está no site em que compramos ( laçador de ofertas). A batata frita estava murcha. E o atendimento péssimo. Nao recomendo!com esse valor há outras opções melhores em Gramado!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Massa muito boa, ponto perfeito, com um molho de queijos maravilhoso. Nosso acompanhamento era bife a parmegian, achamos a carne bem pequena.
No geral o almoço foi bom bom, saboroso.

Publicada 15 de abril de 2018

Eu e minha esposa compramos uma refeição através de um site de compras coletiva, o que valeu muito a pena.
O prato era Filé à Parmegiana, as bebidas não estavam incluídas no voucher, porém pedimos uma Eisenbahn para acompanhar o prato.
Sinceramente, será difícil encontrar outro lugar que sirva um Filé à Parmegiana mais saborosa que lá, estava simplesmente perfeita, com certeza voltarei.

Já visitou Cantina Di Capo? Compartilhe suas experiências!