Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em Abril 2018, amamos, a pousada é linda o café da manhã e maravilhoso mesmo, fica até as 10h da manhã e mesmo chegando perto das 10h está bem abastecido o buffet, a família (donos) são muito atenciosos e educados. Passamos dias inesquecíveis!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Pousada_Betania, Proprietário do(a) Pousada Betânia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Olá! Agradecemos a preferencia por estarem conosco e esperamos recebê-los novamente na nossa Pousada Betânia. Obrigado pela avaliação feita! Sugestões sempre são bem vindas para melhorarmos nosso atendimento. A vocês um abençoado ano no desejo de que o quanto antes possam retornar para desfrutar das belezas da serra gaúcha.

Saudações Carlos Vichel

Avaliou em 19 de abril de 2018

A pousada é linda, bem cuidada. quartos com equipamentos de acessibilidade e com boa limpeza.
Atendimento nota 10, funcionários e donos atenciosos, sempre dispostos a ajudar e dar dicas sobre a cidade e arredores.
Café da manhã muito gostoso.
Perto do Centro (cinco minutos de carro) e de atrações como Mini Mundo e Lago Negro.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10 com muita atenção
Café da manhã farto e com doces muito bons
Localizada numa área tranquila, porém próxima do centro.
Instalações simples e agradáveis
Preço honesto, ótimo custo benefício
Na próxima visita à Gramado, voltaremos na Betânia. Ficamos muito satisfeitos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de abril de 2018

Encontrar borboletas voando em volta das flores, passear descalço na grama macia, descançar ao sol, ter seus filhos brincando na casinha de madeira e ver o cuidado em cada detalhe... Realmente magnífica.
Mas melhor mesmo é a sensação de paz, num ambiente agradável, acolhedor, de respeito e elegância, mas que pela excelência, faz parecer simples e descontraído.
Ótimo para descansar, pensar, ler e ter um tempo só seu.
Melhor de tudo, minha opinião, é o café da manhã feito por eles mesmos.

Dica de quarto: Recomendo os quartos do 2º piso, fundos, pois têm vista para o jardim.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Celsio!
Muito obrigado pela avaliação! Nos alegramos em saber que se sentiram em casa. Esperamos que o quanto antes possam desfrutar novamente do nosso café. Tenho certeza que o mesmo é sempre preparado com muito carinho e com receitas diferenciadas.

Saudações Carlos Vichel

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada Betânia é estrelas
Equipe muito educada
Café da manhã delicioso e farto
Ótima localização, perto de tudo.
Lago Negro, Mine Mundo e dos principais atrativos.
É a pousada indica passeios ótimos, que nos busca no hotel.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família