Preços mais baixos para sua estadia
Booking.comUS$ 108
PricelineUS$ 108
FindHotelUS$ 110
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 12 de maio de 2022

Um verdadeiro hotel fazenda com uma natureza exuberante e uma vista maravilhosa. É possível passear pelo hotel através das trilhas e conhecer de perto os animais, os pomares, macieiras etc. O hotel é uma atração à parte e a equipe colaboradores (Recepção, restaurante etc.) é nota 10, show de bola.
O café da manhã é muito bom.

Dica de quarto: Tem várias opções de quarto e prefiro os quatros com vista para a natureza
Data da estadia: maio de 2022
Equipe Bangalôs, Proprietário do(a) Hotel Bangalôs da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr. Vicente M: Obrigada por ter escolhido o Hotel Bangalôs da Serra, por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. Preparamos o café da manhã com muito carinho e atenção especial ao manual de boas práticas de manipulação de alimentos, além do mais refazemos as receitas da “nona” e da “oma” para que as mesmas não se percam, e assim as futuras gerações possam provar o mesmo sabor; as geléias/schmiers por exemplo que servimos em nosso café da manhã são feitas aqui, com frutas colhidas em nosso pomar, com receitas que aprendi com minha mãe. Toda nossa equipe agradece seus elogios ao atendimento.

Este pedacinho de chão em Gramado é um refúgio que fomos construindo ao longo dos anos, com ajuda de toda nossa equipe, investimento constante na infraestrutura e em ações sustentáveis; trabalhamos fortemente este conceito em seus três eixos: social, ambiental e econômico. Ao longo de muitos anos fomos recuperando a fauna e a flora ao todo plantamos mais de 2.000 pés de hortênsia, 336 árvores dentro da propriedade e a grande maioria, já está dando frutos e com isto mais aves estão frequentando o hotel, e isto nos enche de alegria.

Todo este terreno era um antigo potreiro onde bois e vacas pastavam, haviam pouquíssimas arvores, e quase nada de vida silvestre. Obrigada e esperamos em breve tê-los em nossa companhia.

Publicada em 12 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Sem palavras para descrever a atenção que é feita aos hóspedes, e a maneira como conduzem a organização do hotel, o café da manhã não tem como descrever.... Maravilhoso....ainda bem que voltarei em julho....Top esse hotel

Data da estadia: abril de 2022

Prezada Sra. Priscila R: Obrigada por ter escolhido o Hotel Bangalôs da Serra, por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. Muito feliz em saber que a Sra. se sentiu bem estando hospedada conosco. De fato amamos o que fazemos e sempre buscamos dar o nosso melhor para quem aqui chega; gratidão por seus elogios e por retornar em julho. Obrigada e esperamos em breve tê-los em nossa companhia

Publicada em 6 de maio de 2022

Um espaço muito tranquilo e de bastante contato com a natureza, conseguimos descansar e estávamos a minutos do Centro da cidade, muito bem localizado, fica menos de 1km do Lago Negro.

Amei o café da manhã, além de tudo estar fresquinho e saboroso, as frutas servidas são do Pomar do próprio hotel, adorei saber disso.

Atendimento muito impecável, práticas sustentáveis que inspiram.

Data da estadia: abril de 2022

Prezada Sra. Heloisa Pena Paganelli: Obrigada por ter escolhido o Hotel Bangalôs da Serra, por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. Ter o pomar, a horta e a roça faz toda diferença na nossa alimentação e na alimentação de nossos hospedes, é gratificante saber que a Sra. percebeu nossos esforços neste sentido. Nosso maior diferencial é a localização o que permite que nossos hospedes tenham duas experiencias curtir o silêncio, a paz e a tranquilidade do Bangalôs e ao mesmo tempo se divertir com o burburinho no centro, já que estamos a 3 km ou a 5 min de carro da principal Av. de Gramado a Borges de Medeiros; é a nossa localização que nos permite oferecer todo este espaço verde e o contato com 3 hectares de área verde, ficamos muito felizes em saber que a Sra. gostou da nossa localização. Gratidão por seus elogios. Obrigada e esperamos tê-los em breve em nossa companhia.

Publicada em 6 de maio de 2022

Tivemos ótimos dias hospedados no Bangalôs da Serra. Além do contato com a natureza e toda prática sustentável oferecida e apresentada pelo espaço, fomos muito bem recepcionados. O café da manhã incrível e completo com frutas colhidas do Pomar do hotel, ficamos muito satisfeitos!

Data da estadia: abril de 2022

Prezado Sr. Eduardo Z: Obrigada por ter escolhido o Hotel Bangalôs da Serra, por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor.

Compartilho com o Sr. ainda que nós trabalhamos fortemente a sustentabilidade em seus três eixos: social, ambiental e econômico, porque acreditamos que um mundo melhor é possível se cada um nós fizer sua parte. Hoje por exemplo 100% da energia que o hotel, consome provem de fontes renováveis, todo resíduo orgânico é compostado, nossa caldeira é movida a pellet, resíduo que sobra da fabricação dos móveis (serragem).Obrigada e esperamos em breve tê-los em nossa companhia.

Publicada em 3 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Atendimento de toda a equipe do hotel nota dez. Infraestrutura excelente, tudo limpo e organizado. Ótimo café da manhã e a localização ideal para quem quer fugir do agito do centro da cidade. Com certeza voltaremos...

Data da estadia: maio de 2022

Prezado Sr. Felipe G: Obrigada por ter escolhido o Hotel Bangalôs da Serra, por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. Nosso maior diferencial é a localização o que permite que nossos hospedes tenham duas experiencias curtir o silêncio, a paz e a tranquilidade do Bangalôs e ao mesmo tempo se divertir com o burburinho no centro, já que estamos a 3 km ou a 5 min de carro da principal Av. de Gramado a Borges de Medeiros; é a nossa localização que nos permite oferecer todo este espaço verde e o contato com 3 hectares de área verde, ficamos muito felizes em saber que a Sra. gostou da nossa localização. Gratidão por seus elogiosa a nossa infraestrutura, café da manhã e equipe. Gratidão por seu carinho. Obrigada e esperamos em breve tê-los em nossa companhia.