4 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 83
Hotels.comUS$ 83
TravelocityUS$ 83
Orbitz.comUS$ 83
PricelineUS$ 83
eDreamsUS$ 83
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 9 de março de 2021

Conheci o hotel a trabalho. Fiquei direto por duas semanas. Voltei muitas vezes. Toda vez que viajei pra Gramado, ali é minha casa. Café sem igual, capricho e atendimento nota 1000. Sem ressalvas. Tudo é simplesmente uma delícia. O clima, as acomodações (fiquei em todas já!), o carinho por cada detalhe cativa de forma que, de fato, é a minha casa em Gramado. Indico de olhos fechados! Parabéns pelo aniversário que está por vir! Vocês são demais!

Data da estadia: novembro de 2020
Equipe Bangalôs, Proprietário do(a) Hotel Bangalôs da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2021

Prezado Sr. Fabiano: Obrigada por nos escolher como seu hotel em Gramado e por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os viajantes do TripAdvisor. De fato temos uma longa história juntos, viste a transformação do hotel, não só da infraestrutura mas também das mudanças na natureza e de todas as ações de sustentabilidade que fomos implantando ao longo deste anos. É sempre bom tê-lo junto conosco e por tantos anos, ainda mais neste que completamos 35 anos de existência. Gratidão por sempre retornar. Obrigada e desejamos tê-los em breve em nossa companhia.

Publicada em 24 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel, atendimento muito cordial. Ares do campo, muito próximo ao centro da cidade. Um recanto! Excelente para atividades ao ar livre, paz e sossego em meio à natureza. Café da manhã muito bom, colchão de excelente qualidade (você com certeza irá dormir muito bem). Chuveiro bom (banho sem problemas). Vale a pena conhecer!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Sabrina: Obrigada por nos escolher como seu hotel em Gramado e por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os viajantes do TripAdvisor. Ficamos muito felizes em saber que a Sra. gostou da nossa localização, pois estamos a 5 min de carro do centro de Gramado ou a 3km da Av. Borges de Medeiros, a nossa localização permite que nossos hospedes tenham duas experiências uma de contato com a natureza, podendo sentir a paz e a tranquilidade e ao mesmo tempo curtir o burburinho do centro. Sim, aqui o luxo fica por conta do contato com a natureza, dos 3 hectares de área verde que oferecemos, dos bichinhos na fazendinha, do café da manhã feito com muito carinho e amor por nossa equipe, com ingredientes de qualidade, pois eles representam o respeito que temos pelos nossos hóspedes. Obrigada e desejamos tê-los em breve em nossa companhia.

Publicada em 20 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

A proposta é muito bem executada. Os quartos são amplos, muito bem limpos, organizados e novos, divididos em chalés e contam com ante-sala, banheiro e varanda, respeitando a privacidade da família. A estrutura é ótima, com muita área verde, riachos, mini fazenda, horta, piscina, campo de futebol. A sensação que dá é a de estar passando uns dias no sítio, o que permite um belo descanso. O café da manhã é imperdível, principalmente as tortas que são deliciosas. O atendimento também é impecável! Nota 1000!

Data da estadia: fevereiro de 2021

Prezada Sra. CrisKalla: Obrigada por nos escolher como seu hotel em Gramado e por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os viajantes do TripAdvisor. Sim, a ideia de construirmos Bangalôs foi justamente esta que a Sra. citou e sentiu estando hospedada conosco, privacidade e contato com a natureza, poder colher uma fruta direto do pé em nosso pomar, alimentar o coelho Pantufa, a vaquinha Genoveva, as ovelhas como o Bidu, a Pipoca a Clarinha são experiencias que ficam para sempre na memória das crianças. Todos agradecemos seus elogios ao atendimento. Obrigada e desejamos tê-los em breve em nossa companhia.

Publicada em 18 de fevereiro de 2021

Acomodações muito boas, limpeza muito boa. Área verde excepcional, os pets são muito bem recebidos, ideal para famílias com crianças.
Atendimento excepcional pela equipe do hotel.
Só lamento não ter uma academia, pois tive que sair para treinar, uma vez que o hotel não possui estrutura nesse sentido.

Dica de quarto: O bangalô que fiquei, o 33 era muito silencioso.
Data da estadia: fevereiro de 2021

Prezada Sra. Suelenalannes : Obrigada por nos escolher como seu hotel em Gramado e por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os viajantes do TripAdvisor. Nossa grande área verde com 3 hectares de puro contato com a natureza, permite que nossos hospedes possam sentir a brisa do vento, ouvir o canto dos passarinhos, acordar com o canto do galo, poder alimentar os bichinhos como os patinhos, peixinhos, a vaquinha Genoveva que é a nossa mascote, as ovelhinhas trazem a sensação de estar mesmo em um hotel fazenda mas com todas as comodidades que um hotel oferece. Em relação a academia o que oferecemos é a sala de ginastica, que infelizmente se mantém fechada em função da pandemia (por uma questão de nomenclatura dos sites parceiros infelizmente não conseguimos colocá-la de forma adequada) Obrigada e desejamos tê-los em breve em nossa companhia.

Publicada em 17 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Sem dúvidas o melhor de Gramado!! Área verde linda, ampla, paisagem sensacional, espaço para as crianças brincarem (Mini zoo - com animais da fazenda, pomar, hortas, trilhas, bicicletas, piscina, parquinho)! Os chalés amplos, super limpos, funcionários simpáticos, educados, café da manhã delicioso com a melhor torta de goiaba que já comi na vida! (Quero a receita!).
Quando voltarmos para Gramado, só quero me hospedar no Bangalôs da Serra!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021

Prezada Sra. JulianaSS: Obrigada por nos escolher como seu hotel em Gramado e por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os viajantes do TripAdvisor. De fato as crianças amam estar em contato com a natureza, poder alimentar os bichinhos como os patinhos, peixinhos, ter contato com a Genoveva, os patinhos, correr livre pelo gramado pois os 3 hectares de área verde permitem esta liberdade. Estou aguardando ansiosa para ver como ficou sua foto da torta de goiaba. Gratidão por seus elogios a toda nossa equipe, eles nos motivam a continuarmos trabalhando em prol do bem receber. Obrigada e desejamos tê-los em breve em nossa companhia.