Publicada 24 de abril de 2018

Muito consistente nos seus valores e conceitos. Preza pela natureza, sustentabilidade, qualidade de vida com equilíbrio e harmonia. Conforto mais que atende a proposta num ambiente muito acolhedor. Paisagem e serviço excelentes.

Dica de quarto: Cabana muito confortável, limpa, organizada. Banheira (uma pessoa). Cama excelente. Recomendo muito.
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
EquipeHotel, Proprietário do(a) Hotel Bangalôs da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Prezado Sr. Juan: Obrigada por ter escolhido o Hotel Bangalôs da Serra, por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. De fato levamos a sério a sustentabilidade em nosso hotel, nossa política esta impressa em todas as ações e processos do dia a dia do hotel; ficamos muito felizes em saber que o Sr. percebeu nossos esforços neste sentido, pois acreditamos que um mundo mais sustentável é possível se cada um fizer sua parte. Recebemos o Selo Ecolíder Platina do TripAdvisor e somos o Hotel Sustentável # 1 de Gramado, visando desenvolver experiências únicas de convívio entre o hóspede e a natureza mediante escolhas conscientes. Obrigada por nos ajudar a divulgar este conceito. Esperamos ter o Sr. e sua família em breve em nossa companhia.

Publicada 22 de abril de 2018

O hotel é lindo, fica em meio ao verde e animais.
Fomos recebidos com muito carinho, os quartos são maravilhosos, extremamente limpos e charmosos,
O café da manhã é impecável e todos os itens são feitos no hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Eline: Obrigada por ter escolhido o Hotel Bangalôs da Serra, por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. Sim, o verde faz parte do hotel e o hotel faz parte do verde...este é o maior diferencial do Bangalôs: poder proporcionar aos nossos hóspedes o contato com a natureza, a paz e a tranquilidade sem ficar longe da cidade e as diversas opções de lazer nela; ficamos muito felizes em saber que a Sra. pode usufruir de sua hospedagem e que se sentiu bem estando hospedada conosco. Nossa equipe de cozinha e governança agradecem seus elogios. Esperamos ter a Sra. e sua família em breve em nossa companhia.

Publicada 19 de abril de 2018

Foi a ótima a minha experiência no Bangalôs da Serra. Passei duas noites por lá e tive a alegria de conversar com os proprietários e entender mais sobre o hotel. Saí de lá feliz por saber que eles pensam na natureza e por ter a certeza de que para ser sustentável não é preciso ser "chato" ou "desconfortável". O quarto é ótimo e a cama é excelente. O bangalô em que eu fiquei tinha dois ambientes com duas TVs e lareira. Além disso, o aquecedor no banheiro faz toda a diferença. O chuveiro era muito bom também. O hotel proporciona um convívio real com os animais. O café da manhã é muito bom. São diversas opções de pães e bolos e sempre há alguns salgados, como bolinha de queijo ou pastel. O mais legal é saber que muito do que é servido no café é orgânico e foi plantado e colhido no próprio hotel. Fica tudo com um gostinho ainda melhor. Embora não esteja no centro de Gramado, o hotel fica perto da rua em que estão os restaurantes e as lojas. O Uber até o centrinho deu cerca de R$ 8. De carro, é super rápido. Além disso, a Marilu e o Lineu são muito simpáticos e estão prontos para resolver qualquer problema, além de terem muitas histórias para contar não apenas do hotel, mas de Gramado, Canela e de todo o Rio Grande do Sul.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr. Adolfo: Obrigada por ter escolhido o Hotel Bangalôs da Serra, por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. Obrigada por nos ajudar a divulgar a sustentabilidade para os demais viajantes do TripAdvisor: o Bangalôs para nós é muito mais que um negócio, é um projeto de vida; Todos ficamos muito felizes em saber que se sentiram bem estando em nossa companhia; nossa equipe de cozinha, governança e recepção agradecem os elogios que soam como uma sinfonia aos nossos ouvidos, e por ela somos impulsionados a cada vez mais buscar a excelência na prestação de nossos serviços. Esperamos ter o Sr. e sua família em breve em nossa companhia.

Publicada 16 de abril de 2018

Imagine um lugar onde você pode se hospedar, conhecer seres humanos incríveis e comprometidos com o meio ambiente, sendo a micro empresa numero um do Brasil em sustentabilidade, onde o hotel também tem um pequeno zoológico, horta orgânica, pomar, lago com peixes, castores, tartarugas, dezenas de espécies de pássaros que compõem uma sinfonia ininterrupta, numa cadeia de montanhas que formam nuvens que te rodeiam e te faz sentir nas brumas de Avalon... Lineu e Marilu transformaram um local onde era pasto de gado em um recanto de sustentabilidade, onde passamos dias inesquecíveis em bangalôs de alto padrão.

Hospedou-se em: novembro de 2017

Prezado Sr. Henrique: Obrigada por ter escolhido o Hotel Bangalôs da Serra, por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. Não sei o que dizer sobre seus comentários, ficamos todos emocionados, em especial eu e Lineu, suas palavras carregadas de carinho e amor são o combustível que alimentam nossa alma nesta caminhada por um mundo mais sustentável. Esperamos ter o Sr. e sua família em breve em nossa companhia.

Publicada 9 de abril de 2018

Hotel excelente,atendimento ótimo, café da manhã maravilhoso, natureza linda, trilhas, passeios, animais, coelhos, apartamentos muito confortáveis. Muito bom. Fácil acesso, perto de tudo, serviço excelente. Recomendo.

Dica de quarto: Bangalô Hortencia
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
EquipeHotel, Gerente do(a) Hotel Bangalôs da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Sra. Adriana: Obrigada por ter escolhido o Hotel Bangalôs da Serra e por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. A natureza da nossa área verde de 30.000 m2, está desta forma bem cuidada como Sra. cita pois levamos a Sustentabilidade à sério, e trabalhamos em seus 3 eixos para que nossa gestão seja ambientalmente correta, socialmente justa, e economicamente viável. Sobre o atendimento gostaria de compartilhar com a Sra. que contamos com funcionários muito dedicados e que amam o que fazem, ou seja, cuidar da natureza e atender com muito carinho todos que aqui chegam. "Pantufa" não quis ficar de fora e envia abraços fofos!!!!! Esperamos ter a Sra. e sua família em breve em nossa companhia