11 pessoas estão vendo este hotel
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 12/12/21
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Hotels.comUS$ 140(12x)
Trip.comUS$ 129
HurbUS$ 154
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 22 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Instalações bem cuidadas, decoração de muito bom gosto. Aniversário de casamento dos meus pais, escolhemos esse lugar por já ser bem conhecido da nossa família e estar tão bem localizado, fazendo com que os hospedes possam ter acesso ao melhor de Gramado sem a necessidade de um carro. Um clássico!

Data da estadia: outubro de 2021
Qualidade Wish Serrano, Proprietário do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2021

Olá Bernardo , Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência. Ficamos felizes por terem apreciado nossa estrutura e hospitalidade. Espero poder recebê-los em breve novamente. Atenciosamente, Roberta Toussaint Coordenadora de Qualidade

Atendimento excelente.
Ambiente rústico muito bem decorado. Qualidade do prato foi de primeira. Tranquilidade. Simpatia das funcionárias . Ao lado do Wish Serrando Resort. Andando a pé se.vai às lojas.

Data da estadia: outubro de 2021

Olá Elieeser, Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência. Ficamos felizes por terem apreciado nossa estrutura e hospitalidade. Espero poder recebê-los em breve novamente. Atenciosamente, Roberta Toussaint Coordenadora de Qualidade

Publicada em 22 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e instalações do hotel em geral. Estrutura bem montada para receber os hóspedes em família, como é o meu caso. Tudo muito limpo e higienizado. Professor "Xuxa" de arco, muito atencioso e preparado. Experiência inesquecível. Certamente voltaremos.

Data da estadia: outubro de 2021

Olá Incutto, Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência. Ficamos felizes por terem apreciado nossa estrutura e a hospitalidade de nosso caloborador Xuxa. Espero poder recebê-los em breve novamente. Atenciosamente, Roberta Toussaint Coordenadora de Qualidade

Publicada em 22 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

O café na varanda do Wish Serrano é incrivel. Desde o atendimento impecável do João até os doces e salgados deliciosos, tudo feito com muito carinho com certeza (aliás, um super elogio pra equipe da cozinha, tudo muito saboroso). Lugar delicioso, deixou nossa estadia muito especial!

Olá FranDalaporta,
Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência. Ficamos felizes por terem apreciado nossa Experiência do Café na Varanda e hospitalidade. Espero poder recebê-los em breve novamente. Atenciosamente, Roberta Toussaint Coordenadora de Qualidade

Publicada em 22 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Encantado com todo o café na varanda! A mesa estava arrumada quando chegamos, e tudo fresco! Frutas, pães, geleias e cafés! O João, que nos atendeu e acompanhou em todo café, foi ótimo, o atendimento dele é impecável. Simpatia em todos os sentidos. Maravilhoso tudo!

Olá Johnniemds ,
Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência. Ficamos felizes por terem apreciado nossa Experiência do Café na Varanda. Espero poder recebê-los em breve novamente. Atenciosamente, Roberta Toussaint Coordenadora de Qualidade