12 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
travelup.com
Hotels.comUS$ 235(12x)
eDreamsUS$ 232
HurbUS$ 270
Veja todas as 16 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar a equipe Luca, Veronica, Duda e Francine, pelo excelente atendimento, pelo excelente cardápio e por toda a equipe envolvida trabalhando no restaurante Whish Serrrano em gramado

Data da estadia: setembro de 2021
Qualidade Wish Serrano, Proprietário do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá 115fn, Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência. Ficamos felizes por terem apreciado nossa estrutura e os serviços do nosso restaurante. Esperamos poder recebê-los em breve novamente.
Atenciosamente, Roberta Toussaint Coordenadora de Qualidade

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótima localização, equipe cordial e limpeza impecável. Só tenho elogios dessa acomodação, café da manhã farto e ao redor do hotel havia bosques lindos. Jardins bem cuidados.

Restaurante nota 10, recomendo o prato de Cordeiro, tempero delicioso.

Quarto amplo, colchão confortável, escolhemos um quarto acessível a pessoas com mobilidade reduzida, fomos prontamente atendidos. Barras de apoio no banheiro, cadeira de banho, banheiro acessível e confortável.

Piscina aquecida, o funcionário, Jonas, que estava na área teve cuidado e prontidão ao me ajudar entrar na piscina, me deu suporte, muito educado e gentil. (Tenho mobilidade reduzida)

Agradecimento em especial a funcionária Aline, que nos auxiliou na reserva, nos tornando clientes fiéis.

Data da estadia: setembro de 2021

Olá Daydream00830575378, Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência. Ficamos felizes por terem apreciado nossa estrutura e hospitalidade. Esperamos poder recebê-los em breve novamente. Atenciosamente, Roberta Toussaint Coordenadora de Qualidade

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos bem recibidos os trabalhadores super atenciosos e educados
Minha filha adoro o espaço kids os tios cuidaram bem de ela como pais ficamos mais tranquilos em ter um espaço para ela
Com certeza voltaremos

Data da estadia: setembro de 2021

Olá Vivita_polzl, Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência. Ficamos felizes por terem apreciado nossa hospitalidade no espaço Kids. Esperamos poder recebê-los em breve novamente. Atenciosamente, Roberta Toussaint Coordenadora de Qualidade

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estou colocando a minha opinião satisfatória em relação ao atendimento excelente do restaurante forneria. Pratos magníficos feitos pelo chef Fabian, principalmente o risoto mar e serra. Uma ótima recepção da Veronica e atendimento de Duda, Jiordel e Bruno que sempre manteve a mesa limpa, organizada e a taça de vinho na medida certa. Super recomendo esse restaurante, irei retornar pois adorei!

Data da estadia: setembro de 2021

Olá Giulia H, Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência. Ficamos felizes por terem apreciado nossa estrutura e os serviços do nosso restaurante Forneria. Esperamos poder recebê-los em breve novamente.
Atenciosamente, Roberta Toussaint Coordenadora de Qualidade

A hospedagem foi bem tranquila. Equipe simpática, prestativa e atenciosa. Só tive um pequeno contratempo, que foi a realização de um evento no salão que ficava próximo ao nosso quarto. Não nos avisaram e, como haviam bebidas e comidas, haviam algumas pessoas, sem máscara, transitando pelo local.

O Hotel também poderia fornecer algum tipo de transfer para o centro da cidade. Para mim e minha esposa foi bem tranquilo ir, pela proximidade. Mas as subidas, para idosos, crianças ou famílias com crianças pequenas é BEM pesada.

Data da estadia: setembro de 2021
Avaliação recebida em parceria com RCI

Olá Yossugo, Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência. Fico feliz por no geral sua hospedagem ter sido agradável e confirmo que já estou tratando do apontamento realizado. Espero poder recebê-los novamente em breve. Atenciosamente, Roberta Toussaint Coordenadora de Qualidade