12 pessoas estão vendo este hotel
eDreamsUS$ 232
HurbUS$ 270
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 26 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom. Hotel com atendimento excelente, pessoal treinado e com prazer em lhe ajudar, raro hoje em dia.

Restaurantes com boa comida.

Quarto parece antigo mas tudo funciona e limpo.

Guilherme Stoll grande garçon está de parabéns! Esperamos voltar.

Dica de quarto: Estacionamento pago à parte.
Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2021

Olá gibamoojenok,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa hospitalidade gastronomia e serviços e esperamos poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 24 de agosto de 2021

Deixou um pouco a desejar, porém todos bem atenciosos e solícitos,
principalmente o recepcionista Leonardo Rosa que nos deixou bem a vontade e confortáveis em nossa chegada, uma vez que o voo atrasou e chegamos de madrugada, mas atenção dele foi além o esperado.
O que não nos agradou foi o programa de férias (Exclusive Guest) que eles tentam a todo custo nos vender, mas isso não me impossibilitou de aproveitar e muito bem nossas férias...basta dizer " não ", confesso que são insistentes.
E como optamos por meia pensão, o jantar havia poucas opções de pratos frios e quentes em nossa opinião.
Ah , por ser um hotel com Centro de convenções, tem eventos quase todos os dias, então escolham quartos mais afastados ou silenciosos, devido ao som excessivo fizemos uma troca de quarto, atendidos prontamente
pela equipe de serviços, portanto voltaria sim.

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Olá alessandrofersf,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por em geral terem apreciado a experiência conosco e espero poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótima comida, ambiente e recepção. Ambiente aconchegante e romântico. Fomos atendidos pela garçonete Duda e tivemos uma experiência ímpar. Muito solícita, atenta, educada e gentil. Recomendamos demais.

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Olá gustavoscsilva07,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa gastronomia, estrutura e nível de serviço e espero poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 23 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel, ótimo atendimento.
Showww de Bola.

Pessoal muito atencioso, manobristas dão excelente suporte, limpeza impecável, serviço de quarto muito rápido...

Pessoal super índico, vocês não irão se arrepender!

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2021

Olá CarlosEduardoC27,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa hospitalidade e nível de serviços e espero poder recebê-los novamente em breve.

Publicada em 23 de agosto de 2021

Eu e meu filho participamos de um torneio de Tênis e aproveitamos para levar a família para passear em Gramado e optamos o Wish Serrano pois já tinhamos nos hospedado e gostamos muito. Sempre muito bem atendidos e por sorte sem saber o Torneio estava acontecendo num clube a 100 metros do hotel, isso foi muito bom. Localização excelente, e pessoal da Recreação são nota 10, em especial ao Xuxa que nos ensinou a usar arco e flexa, muito carismático.

Olá O6860KGcesarf,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa localização, atividades e atendimento de nossa equipe de lazer e espero poder recebê-los em breve novamente.