9 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 108
Prestigia.comUS$ 129
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 19 de agosto de 2021

Excelente hotel,limpeza impecável,café da manhã espetacular, localizado ao centro de Gramado. Uma equipe muito atenciosa e educados, da recepção a recreação do qual tivemos o privilégio e prazer em conhecer uma pessoa impar, extremamente respeitosa e divertida como o Jorge (Xuxa) que nos instruiu no Arco e Flexa !
Deixamos nossos mais sinceros agradecimentos a toda equipe!!! Esperamos retorna em breve.

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2021

Olá G437D,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa localização, gastronomia, lazer e hospitalidade em geral.

Espero poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar incrível! Repleto de natureza.
O restaurante italiano a comida é ótima pena ter poucas opções de prato principal. Nota mil para os garçons, Robert, Bruno, Jéssica, Fran e em especial para Duda, top mil!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá evadZ4418AG,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa gastronomia e nível de serviços da equipe. Confirmo que estamos em fase de revisão e implantação de novos pratos e em breve poderão conferir e ter uma experiência ainda melhor.

Espero poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 17 de agosto de 2021

Atendimento maravilhoso, toda equipe, em especial a garçonete Duda. Comida, Boa, bem servido, profissional atenciosa, dedicada o que tornou nossa estadia maravilhosa. Nossa 3° vez jantando e estou muito satisfeita com tudo e vou aproveitar e elogiar o Concierge Albano e a Sommelier Francine

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá 369janined,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

ficamos felizes por terem apreciado nossa gastronomia e o nível de serviços de nossa equipe do restaurante Forneria e da recepção além do nosso concierge.

Espero poder recebê-los novamente em breve.

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos desde a nossa recepção até o check-out. Profissionais se mostraram bem treinados para nos receber e também conhecem bem a região, o que ajuda na indicação de onde visitar e onde comer. A estrutura do hotel é sensacional. Quartos amplos e bem equipados. O ambiente do hotel é super receptivo, e as áreas internas são climatizadas, o que mantém sempre a temperatura bem agradável pra ficar com somente uma blusa. Com certeza retornaremos em uma próxima ocasião.

Olá lucassR2146LB,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa estrutura e nível de serviços da equipe e espero poder recebê-los novamente em breve.

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restante ótimo atendentes Jessica Francine e especialmente da Duda atendimento nota 10, recomendo a todos esse hotel e restaurante , comemos um gnochi a quatro queijos muito bom , e todos os pratos são ótimos

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá joseaneg665,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência!

Ficamos felizes por terem apreciado nossa gastronomia e nível de serviços e espero poder recebe-los novamente em berve.