10 pessoas estão vendo este hotel
eDreamsUS$ 232
HurbUS$ 270
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 17 de agosto de 2021

Atendimento maravilhoso, toda equipe, em especial a garçonete Duda. Comida, Boa, bem servido, profissional atenciosa, dedicada o que tornou nossa estadia maravilhosa. Nossa 3° vez jantando e estou muito satisfeita com tudo e vou aproveitar e elogiar o Concierge Albano e a Sommelier Francine

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá 369janined,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

ficamos felizes por terem apreciado nossa gastronomia e o nível de serviços de nossa equipe do restaurante Forneria e da recepção além do nosso concierge.

Espero poder recebê-los novamente em breve.

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos desde a nossa recepção até o check-out. Profissionais se mostraram bem treinados para nos receber e também conhecem bem a região, o que ajuda na indicação de onde visitar e onde comer. A estrutura do hotel é sensacional. Quartos amplos e bem equipados. O ambiente do hotel é super receptivo, e as áreas internas são climatizadas, o que mantém sempre a temperatura bem agradável pra ficar com somente uma blusa. Com certeza retornaremos em uma próxima ocasião.

Olá lucassR2146LB,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa estrutura e nível de serviços da equipe e espero poder recebê-los novamente em breve.

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restante ótimo atendentes Jessica Francine e especialmente da Duda atendimento nota 10, recomendo a todos esse hotel e restaurante , comemos um gnochi a quatro queijos muito bom , e todos os pratos são ótimos

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá joseaneg665,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência!

Ficamos felizes por terem apreciado nossa gastronomia e nível de serviços e espero poder recebe-los novamente em berve.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos reserva por um aplicativo, as fotos eram lindas, o hotel parecia super confortável, tranquilo, ótimo para descansar. Já na chegada não fomos bem atendidos, ficamos esperando alguém para pegar nosso carro, demorou alguns minutos, não sabíamos como funcionava. Depois passamos na recepção, e passamos para outro setor onde alguém iria nos explicar como funciona o hotel, mais 20 minutos. Depois ainda não podiamos ir para o quarto sem um concierge, mais uns minutos esperando (quando tudo que você quer depois da viagem é ir para o seu quarto descansar). Até aí tudo bem. Chegamos no quarto, era no meio do corredor, se ouvia todos os barulhos externos e ficava próximo da rouparia, então dava pra ouvir as camareiras conversando de manhã cedo, o barulho dos carrinhos de serviço, as pessoas andando pelo corredor, o barulho era mesmo bem audível. O chuveiro conta gotas, saia pouca água e o registro da água fria estava solto, ficava caindo quando girava. Depois ainda caiu o trinco da porta do banheiro. No café da manhã as pessoas não explicavam sobre pratos quentes na mesa e o acesso ao leite e ao café. Enfim, não foi uma experiência agradável e não pretendemos voltar mais a esse hotel nem a essa rede.

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá Roving691452,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Sinto muito pelos problemas percebidos e confirmo que já estou tratando de todos. Confirmo que são problemas pontuais e faremos as correções necessárias.

Agradeço mais uma vez por nos contar sua experiência e espero poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sem palavras!! Lugar magnifico!! Limpeza impecável, funcionários super educados!
Em especial ao restaurante do hotel , Restaurante Forneria Di Como, garçons maravilhosos Robert, Jéssica, Fran, Bruno mas especialmente a DUDA, o carinho, educação, e atenção desta menina no restaurante é algo digno de milhares de aplausos!!!!

Olá 603ednaf,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa hospitalidade em geral, gastronomia e nível de serviços.

Espero poder recebê-los novamente em breve.