Prestigia.com
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos reserva por um aplicativo, as fotos eram lindas, o hotel parecia super confortável, tranquilo, ótimo para descansar. Já na chegada não fomos bem atendidos, ficamos esperando alguém para pegar nosso carro, demorou alguns minutos, não sabíamos como funcionava. Depois passamos na recepção, e passamos para outro setor onde alguém iria nos explicar como funciona o hotel, mais 20 minutos. Depois ainda não podiamos ir para o quarto sem um concierge, mais uns minutos esperando (quando tudo que você quer depois da viagem é ir para o seu quarto descansar). Até aí tudo bem. Chegamos no quarto, era no meio do corredor, se ouvia todos os barulhos externos e ficava próximo da rouparia, então dava pra ouvir as camareiras conversando de manhã cedo, o barulho dos carrinhos de serviço, as pessoas andando pelo corredor, o barulho era mesmo bem audível. O chuveiro conta gotas, saia pouca água e o registro da água fria estava solto, ficava caindo quando girava. Depois ainda caiu o trinco da porta do banheiro. No café da manhã as pessoas não explicavam sobre pratos quentes na mesa e o acesso ao leite e ao café. Enfim, não foi uma experiência agradável e não pretendemos voltar mais a esse hotel nem a essa rede.

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá Roving691452,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Sinto muito pelos problemas percebidos e confirmo que já estou tratando de todos. Confirmo que são problemas pontuais e faremos as correções necessárias.

Agradeço mais uma vez por nos contar sua experiência e espero poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sem palavras!! Lugar magnifico!! Limpeza impecável, funcionários super educados!
Em especial ao restaurante do hotel , Restaurante Forneria Di Como, garçons maravilhosos Robert, Jéssica, Fran, Bruno mas especialmente a DUDA, o carinho, educação, e atenção desta menina no restaurante é algo digno de milhares de aplausos!!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá 603ednaf,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa hospitalidade em geral, gastronomia e nível de serviços.

Espero poder recebê-los novamente em breve.

Publicada em 13 de agosto de 2021

Quarto é ótimo, espaçoso, quente/frio perfeito, roupas de cama clássicas, chuveiro perfeito, limpeza 10.

Localização central, muito verde, arquitetura divina.

Café da manhã maravilhoso, muita variedade, alimentação de qualidade, é uma refeição, e farta.

A piscina coberta e aquecida é perfeita para inverno.

Dica de quarto: Tudo está no seu devido lugar. Procurar defeito no hotel é como procurar pelo em ovos.
Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Olá beneditogonzagat,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa localização instalações e gastronomia e espero poder recebê-los novamente em breve.

Gerente geral

Publicada em 10 de agosto de 2021

Estivemos em casal, no fim de julho de 2021.

O hotel em si, é ótimo. O problema são as condições de acomodações e organização (ou falta de) absurdamente inadequadas, sobretudo no restaurante principal onde é servido café da manhã!

Logo no primeiro dia de hospedagem, ao descermos para o café da manhã, fomos surpreendidos por uma fila quilométrica de hóspedes (descia toda a extensão da escadaria do restaurante, chegando em frente à recepção), aguardando por vagas no restaurante onde era servido o café!

É surreal que em tempos de pandemia, possa haver uma fila com mais de 50 pessoas, aglomeradas, aguardando por um lugar no restaurante, a fim de poderem ter seus cafés da manhã servidos. No momento em que passou uma pessoa do staff do hotel, chamado Diogo, o questionamos sobre a situação e ele respondeu que nessa época de alta temporada, aquilo era normal.

Não é possível que a gestão do hotel possa imputar normalidade a um fato como esse! Ao menos, o rapaz foi prestativo e nos conduziu ao The Grill, onde era servido café da manhã de forma à la carte, onde pudemos desfrutar de um excelente atendimento (parabéns ao atendimento do garçom Guilherme) e qualidade no café da manhã.

A estrutura é excelente, mas em tempos de pandemia, é inadmissível que o hotel não imponha limites à sua lotação, oferecendo o mínimo exigível de cuidados sanitários.

Apesar da excelente estrutura, localização, acomodações e serviços, nas condições atuais de segurança sanitária oferecidas, não recomendaríamos, nem voltaríamos ao Wish Serrano.

Data da estadia: julho de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Olá Daniel,

Obrigado por escolher o Wish serrano e por nos contar sua experiência.

Confirmo que trabalhamos com todos os protocolos de segurança sanitária. Infelizmente, pontualmente, devido ao horário de pico do café da manhã, houve fila em determinado momento. Sinto muito! Confirmo que o maior fluxo de hospedes para o café da manhã é entre 9:30hrs e 10:30hrs e a fila ocorreu exatamente porque estávamos controlando o fluxo de entrada no restaurante, evitando aglomerações. Caso em outra oportunidade possa evitar este horário de pico terá maior conforto em seu café da manhã.

Espero que o restante de sua hospedagem tenha sido agradável e espero poder recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estadia espetacular! Viemos passar o final de semana do dia dos Pais e fomos surpreendidos positivamente com a receptividade e simpatia dos funcionários do hotel. Em especial, o Diego e o João do restaurante Forneria, que foram extremamente solícitos e pacientes conosco - obrigada senhores! Com certeza retornaremos ao Wish Serrano, que possui excelente instalações e o cuidado com a limpeza e pessoas, é perceptível!

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Olá Citroccoli,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossas instalações, gastronomia e nível de serviços e espero poder recebê-los em breve novamente.