9 pessoas estão vendo este hotel
TravelocityUS$ 138
HurbUS$ 153
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 10 de agosto de 2021

Estivemos em casal, no fim de julho de 2021.

O hotel em si, é ótimo. O problema são as condições de acomodações e organização (ou falta de) absurdamente inadequadas, sobretudo no restaurante principal onde é servido café da manhã!

Logo no primeiro dia de hospedagem, ao descermos para o café da manhã, fomos surpreendidos por uma fila quilométrica de hóspedes (descia toda a extensão da escadaria do restaurante, chegando em frente à recepção), aguardando por vagas no restaurante onde era servido o café!

É surreal que em tempos de pandemia, possa haver uma fila com mais de 50 pessoas, aglomeradas, aguardando por um lugar no restaurante, a fim de poderem ter seus cafés da manhã servidos. No momento em que passou uma pessoa do staff do hotel, chamado Diogo, o questionamos sobre a situação e ele respondeu que nessa época de alta temporada, aquilo era normal.

Não é possível que a gestão do hotel possa imputar normalidade a um fato como esse! Ao menos, o rapaz foi prestativo e nos conduziu ao The Grill, onde era servido café da manhã de forma à la carte, onde pudemos desfrutar de um excelente atendimento (parabéns ao atendimento do garçom Guilherme) e qualidade no café da manhã.

A estrutura é excelente, mas em tempos de pandemia, é inadmissível que o hotel não imponha limites à sua lotação, oferecendo o mínimo exigível de cuidados sanitários.

Apesar da excelente estrutura, localização, acomodações e serviços, nas condições atuais de segurança sanitária oferecidas, não recomendaríamos, nem voltaríamos ao Wish Serrano.

Data da estadia: julho de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Olá Daniel,

Obrigado por escolher o Wish serrano e por nos contar sua experiência.

Confirmo que trabalhamos com todos os protocolos de segurança sanitária. Infelizmente, pontualmente, devido ao horário de pico do café da manhã, houve fila em determinado momento. Sinto muito! Confirmo que o maior fluxo de hospedes para o café da manhã é entre 9:30hrs e 10:30hrs e a fila ocorreu exatamente porque estávamos controlando o fluxo de entrada no restaurante, evitando aglomerações. Caso em outra oportunidade possa evitar este horário de pico terá maior conforto em seu café da manhã.

Espero que o restante de sua hospedagem tenha sido agradável e espero poder recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estadia espetacular! Viemos passar o final de semana do dia dos Pais e fomos surpreendidos positivamente com a receptividade e simpatia dos funcionários do hotel. Em especial, o Diego e o João do restaurante Forneria, que foram extremamente solícitos e pacientes conosco - obrigada senhores! Com certeza retornaremos ao Wish Serrano, que possui excelente instalações e o cuidado com a limpeza e pessoas, é perceptível!

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Olá Citroccoli,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossas instalações, gastronomia e nível de serviços e espero poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento do hotel é excelente, café da manhã muito bom, muito bem localizado, da para ir para o centro de Gramado e a muitos bons restaurantes a pé. Com certeza sempre vou me hospedar aqui quando retornar a gramado.

Olá johane423,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa localização, gastronomia e atendimento em geral e espero poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel fica próxima à rua torna no centro de Gramado. Meu filho se divertiu muito na recreação. O café da manhã é muito bom!!A única critica seria a respeito do quarto do hotel, um pouco antigo e faltando manutenção. Muito barulho no encanamento do banheiro.

Olá carinakesteringm,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa localização, instalações e atividades de lazer e confirmo que estamos com diversas acomodações em reforma para atendê-los melhor em outra oportunidade.

espero poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante Forneria di como sensacional! Risoto de abobrinha com salmao e massa com palete da cordeiro os melhores pratos. Atendimento excelente da Geovana e do Diego, caipirinhas muito boas!! Adoramos

Olá emycurti,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nosso restaurante italiano, nossa gastronomia e nível de serviços e espero poder recebê-los novamente em breve.