9 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 05/12/21
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 05/12/21
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Cancelamento gratuito até 03/12/21
Hotels.comUS$ 140(12x)
PricelineUS$ 140
HurbUS$ 155
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento do hotel é excelente, café da manhã muito bom, muito bem localizado, da para ir para o centro de Gramado e a muitos bons restaurantes a pé. Com certeza sempre vou me hospedar aqui quando retornar a gramado.

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Olá johane423,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa localização, gastronomia e atendimento em geral e espero poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel fica próxima à rua torna no centro de Gramado. Meu filho se divertiu muito na recreação. O café da manhã é muito bom!!A única critica seria a respeito do quarto do hotel, um pouco antigo e faltando manutenção. Muito barulho no encanamento do banheiro.

Olá carinakesteringm,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa localização, instalações e atividades de lazer e confirmo que estamos com diversas acomodações em reforma para atendê-los melhor em outra oportunidade.

espero poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante Forneria di como sensacional! Risoto de abobrinha com salmao e massa com palete da cordeiro os melhores pratos. Atendimento excelente da Geovana e do Diego, caipirinhas muito boas!! Adoramos

Olá emycurti,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nosso restaurante italiano, nossa gastronomia e nível de serviços e espero poder recebê-los novamente em breve.

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nossa estada no hotel foi muito boa.
Tudo muito limpo e bem cuidado embora o hotel já tenha alguns anos.
Funcionários muito educados e prestativos com um destaque especial para os funcionários do restaurante Forneria Di Como (Francine e Robert) que nos deram uma super atenção nos auxiliando na escolha dos melhores pratos.

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral Gramado, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2021

Olá Resort35914678886,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa gastronomia e nível de serviços e espero poder recebê-los novamente em breve.

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito limpinho, arborizado, funcionários gentis, café da manhã impecável tudo fresquinho e muita variedades de pães, bolos, geleias, frios, frutas ,sucos e cereais etc..super recomendo e com certeza voltarei .

Olá nettea2020,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

ficamos felizes por terem apreciado nossa gastronomia, estrutura e nível de serviços e espero poder recebê-los novamente em breve.