Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive em Gramado 4 vezes e em todas elas me hospedei no hotel Serrano, nesta última viagem fui passar minha lua de mel durante 7 dias.
A escolha deste hotel para passar a lua de mel foi baseada na experiência impecável oferecida nas viagens anteriores:
* atendimento dos funcionários, sempre solicitos e muito simpáticos
* localização próxima ao centro da cidade
* quartos aconchegantes e espaçosos
* limpeza do quarto e instalações de modo geral
* variedade do café da manhã

Apesar dos pontos positivos citados acima, alguns detalhes comprometeram a nossa satisfação nessa última viagem:

* diariamente éramos abordados (1 ou 2 vezes) por vendedores do “vacation club” nos convidando para uma apresentação do programa. sempre respondíamos educadamente que não tínhamos interesse, mas não adiantava, a insistência era muito grande o que nos deixava extremamente desconfortáveis. chegamos ao ponto de ter que desviar o caminho para não sermos incomodados com novas abordagens...essa não deveria ser uma preocupação dos hóspedes que estão pagando caro por uma diária, buscando uma experiência tranquila e agradável.

* contratamos um pacote com meia pensão e no momento do checkin fomos
informados que não era mais possível optar por almoço ou jantar e nem escolher o restaurante desejado. a única opção era jantar no restaurante com serviço de buffet. nesse caso não valeu a pena contratarmos a meia pensão, a falta de flexibilidade nas opções nos fez optar por jantar fora praticamente todos os dias, dado que a única opção disponível não nos agradou.

* por tratar-se de um período de alta temporada, o salão do café da manhã não comportava todas as pessoas no horário de pico. nesses horário era difícil encontrar lugar para sentar e a limpeza das mesas e reposição de xícaras e talheres era muito demorada.

Apesar de continuar sendo uma boa opção, o custo beneficio talvez não valha mais tanto à pena considerando as ressalvas acima, possivelmente na próxima viagem a Gramado iremos optar por outro hotel.

Data da estadia: julho de 2019
LGMAlves, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Sra Priscila,

Obrigado por nos avaliar.
Agradeço seus elogios e observações, pois nos ajudam a seguirmos sempre aprimorando nossos serviços.
Lamento que alguns pontos não tenhamos atendido as expectativas.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los em outras oportunidades.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bem localizado, quarto confortável e bem limpinho, funcionários simpáticos, café da manhã uma delícia. O ponto negativo vai pra acústica do quarto. Dá pra ouvir quase tudo dos quartos ao lado e acima, além do corredor, o que foi bem desagradável.

Data da estadia: julho de 2019
LGMAlves, Gerente geral do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradeço muito pelos seus comentários
Feliz que desfrutaram de nossas instalações e serviços!
Lamento quanto ao tema da acústica.

Fico a disposição

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótima estrutura, espaço kids, programação para crianças e adultos. Suíte excelente, amenidades de qualidade. Ótimo atendimento, funcionários prestativos e simpáticos. Show de jazz excepcional. Café da manhã agradável. Serviço de quarto muito bom.

Sra Clara,

Muito feliz em saber que desfrutaram de nossos serviços e de nossa nova programação do Jazz!!
Voltem sempre

Gerente Geral

Hotel muito bonito, com quartos aconchegantes e espaçosos. No primeiro dia o barman Willian Barbacof foi fenomenal. Os outros espaços, tais como: piscina, esportes, fitness, salão de jogos e outros espaços de lazer são muito acolhedores. Localização boa e atendimento excelente.

Data da estadia: julho de 2019

Muito obrigado por sua avaliação.
Me alegro em saber que tenhamos conseguido atender suas expectativas!
Esperamos poder recebê-los em breve novamente

Gerente Geral

Hotel aconchegante e elegante. Possui quarto espaçoso e limpo. O barman Willian,muito atencioso,nos ensinou incríveis drinks na oficina que aconteceu no hotel.
Localização boa e próximo ao centro da cidade.

Sra Cristina!
Muito obrigado pelos seus comentários.
Fico feliz que tenhamos conseguido atender suas expectativas.
Compartilharei com o Willian suas palavras de carinho!
Voltem sempre!