Publicada 1 de maio de 2018

Hotel conta com Clubinho muito bem equipado e monitores, hotel tem piscina aquecida e coberta, bem como piscina ao ar livre.
Café da manhã muito bom, com muitas variedades.
Aptos amplos. Hotel dispõe de três restaurantes.
O estacionamento é terceirizado, não incluso na diária.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Gerente G, Manager do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Senhora Carolina, agradecemos seus comentários sobre nosso hotel.
Ficamos contentes que nossa estrutura atendeu suas expectativas, aguardamos seu retorno em um futuro breve.

Publicada 30 de abril de 2018

Tudo de bom, atendimento excelente em todas oportunidades solicitadas. Café da manhã bem completo, limpeza dos quartos e áreas comum do hotel impecáveis. Conhecemos o restaurante do hotel onde nos serviram uma costela sensacional (Short Rib). Utilizei serviço de garagem, também muito bom e cortez. Enfim, muito satisfeito.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com RCI
Gerente G, Manager do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Agradecemos o tempo dedicado para nos avaliar, ficamos muito contentes que toda nossa estrutura e serviços tenham atendido suas expectativas.
Aguardamos você e toda sua família em um futuro próximo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Wish em abril de 2018, e valeu muito.
O hotel tem um ótima estrutura, num dos dias que ficamos choveu e pudemos aproveitar a estrutura, seja na piscina aquecida ou área kids super equipada.
No dia de sol podemos caminhar pela jardim que é bonito e muito agradável.
Super bem localizado, fica próximo do centro, num trajeto que pode ser feito a pé.
Possui Wi-Fi de boa qualidade em todos os ambientes.
Café da manhã maravilhoso, com muitas variedades.
O ponto negativo ficou por conta da garagem que custou 25,00 a diária, e achava que estava incluso na tarifa previamente paga.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Senhora Isabel, ficamos gratos pelo tempo dedicado para nos avaliar. Ficamos contentes que toda nossa estrutura e serviços tenham atendido suas expectativa.
Estaremos analisando o ponto citado para excelência de nossos serviços.
Grato

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Curtir o inverno em Gramado, neste belo e aconchegante hotel e na companhia da família; só pode ser especial. A temporada foi de comemoração ao aniversário de minha filha. O hotel cuidou da surpresa e ainda nos apresentou seus restaurantes primorosos. A noite do fondue foi deliciosa e a cidade, tem um charme especial. Até breve!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Agradecemos o tempo dedicado para nos avaliar, ficamos contentes que toda nossa estrutura e serviços tenham atendido suas expectativas.
Aguardamos você e sua família em um futuro próximo.

Publicada 29 de abril de 2018

Esse hotel é um dos clássicos de Gramado. Não tem como errar. Ao longo dos anos sempre com muita qualidade. Existem duas opções: Wish Serrano resort e o Prodigy Serrano. Ambos ficam na mesma área, porém sugiro hospedar-se na área resort. Café da manhã com muita qualidade e fartura típica da Serra. Aptos são bem grandes e bem decorados. Apenas o banheiro acho que necessita de pequenos reparos. Piscinas incríveis, destaque para a externa que fica em volta de uma área verde linda. Jardins bem cuidados. Dentro do resort tem bons restaurantes, e uma lanchonete com ótimas opções. Destaque para o Sr. Casagrande, uma simpatia de pessoa, e um tipo de profissional que não se encontra mais nos dias de hoje. Parabéns a todos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Senhor André, agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar.
Ficamos contentes que nossa equipe Staff e toda nossa estrutura tenham atendido suas expectativas.
Aguardamos seu retorno o mais breve possível.