Publicada 30 de abril de 2018

Tudo de bom, atendimento excelente em todas oportunidades solicitadas. Café da manhã bem completo, limpeza dos quartos e áreas comum do hotel impecáveis. Conhecemos o restaurante do hotel onde nos serviram uma costela sensacional (Short Rib). Utilizei serviço de garagem, também muito bom e cortez. Enfim, muito satisfeito.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com RCI
Gerente G, Manager do(a) Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Agradecemos o tempo dedicado para nos avaliar, ficamos muito contentes que toda nossa estrutura e serviços tenham atendido suas expectativas.
Aguardamos você e toda sua família em um futuro próximo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Wish em abril de 2018, e valeu muito.
O hotel tem um ótima estrutura, num dos dias que ficamos choveu e pudemos aproveitar a estrutura, seja na piscina aquecida ou área kids super equipada.
No dia de sol podemos caminhar pela jardim que é bonito e muito agradável.
Super bem localizado, fica próximo do centro, num trajeto que pode ser feito a pé.
Possui Wi-Fi de boa qualidade em todos os ambientes.
Café da manhã maravilhoso, com muitas variedades.
O ponto negativo ficou por conta da garagem que custou 25,00 a diária, e achava que estava incluso na tarifa previamente paga.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Senhora Isabel, ficamos gratos pelo tempo dedicado para nos avaliar. Ficamos contentes que toda nossa estrutura e serviços tenham atendido suas expectativa.
Estaremos analisando o ponto citado para excelência de nossos serviços.
Grato

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Curtir o inverno em Gramado, neste belo e aconchegante hotel e na companhia da família; só pode ser especial. A temporada foi de comemoração ao aniversário de minha filha. O hotel cuidou da surpresa e ainda nos apresentou seus restaurantes primorosos. A noite do fondue foi deliciosa e a cidade, tem um charme especial. Até breve!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Agradecemos o tempo dedicado para nos avaliar, ficamos contentes que toda nossa estrutura e serviços tenham atendido suas expectativas.
Aguardamos você e sua família em um futuro próximo.

Publicada 29 de abril de 2018

Esse hotel é um dos clássicos de Gramado. Não tem como errar. Ao longo dos anos sempre com muita qualidade. Existem duas opções: Wish Serrano resort e o Prodigy Serrano. Ambos ficam na mesma área, porém sugiro hospedar-se na área resort. Café da manhã com muita qualidade e fartura típica da Serra. Aptos são bem grandes e bem decorados. Apenas o banheiro acho que necessita de pequenos reparos. Piscinas incríveis, destaque para a externa que fica em volta de uma área verde linda. Jardins bem cuidados. Dentro do resort tem bons restaurantes, e uma lanchonete com ótimas opções. Destaque para o Sr. Casagrande, uma simpatia de pessoa, e um tipo de profissional que não se encontra mais nos dias de hoje. Parabéns a todos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Senhor André, agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar.
Ficamos contentes que nossa equipe Staff e toda nossa estrutura tenham atendido suas expectativas.
Aguardamos seu retorno o mais breve possível.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já nos hospedamos algumas vezes, atendimento staff sempre espetacular, quartos espaçosos e limpos, ótimo entretenimento, possui 3 restaurantes, boa piscina, café da manhã é impossível mensurar, simplesmente maravilhoso.
Recomendado!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Senhor Guilherme, agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar, ficamos muito contentes que toda nossa estrutura e serviços vem atendendo suas expectativas.
Aguardamos seu retorno mais vezes ao nosso hotel pois nossos hospedes são a razão de existirmos.