Aceitamos os seguintes navegadores:

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Wish Serrano Resort & Convention
Nº 20 de 54 hotéis em Gramado
Sao Paulo, Brazil
4 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Excelente hotel”
Avaliou em 3 de Abril de 2012

Fiquei com minha esposa na acomodação mais simples (Luxo), que é bem espaçosa e possui uma pequena varanda. Os quartos são perfumados, os ambientes comuns são amplos e bonitos, todos os funcionários são simpáticos e atenciosos, o café da manhã é muito completo e delicioso.
De negativo, posso citar que no quarto em que fiquei (2202) não entendi como ligar o aquecedor manualmente, e o suporte para shampoo de dentro do box do banheiro estava mal fixado e ficava inclinado.
Porém, não prejudicou em nada a excelente experiência! Muito recomendado!

• se hospedou em março de 2012, viajou em casal
Faça sua avaliação

2.571 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (671)
Data | Pontuação
8 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
Avaliou em 2 de Abril de 2012

Desde que eu e meu marido fomos a primeira vez a Gramado no ano de 2005 e ficamos hospedados no Serrano Resort, a partir daí, todos os anos passamos a escolher o hotel como passeio anual do casal sem as crianças. É um lugar maravilhoso e encantador. Até o cheiro do hotel não me sai da lembrança.

• se hospedou em março de 2012, viajou em casal
Bertioga, SP
42 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 26 votos úteis
Avaliou em 27 de Março de 2012

Um bom lugar para se passar a lua de mel....um ótimo atendimento, lugar bonito e limpo...a comida deliciosa....

• se hospedou em abril de 2011, viajou em casal
clauprestes, Assistente de Relacionamento do(a) Wish Serrano Resort & Convention, respondeu a esta avaliação, 8 de Abril de 2012
Oi PaulaKim!

Obrigado por seu review a respeito do Serrano Resort Convenções & SPA.

É com alegria que recebemos seu depoimento de satisfação, e você pode ter certeza de que eles servem de motivação para que continuemos aprimorando a qualidade de nossos serviços. Nas redes sociais você também pode se atualizar das promoções e novidades exclusivas. Siga a GJP no twitter e curta nossa fanpage no Facebook .

Você será muito bem-vindo sempre em todos os hotéis da rede GJP Hotéis&Resorts!
Campinas, Sao Paulo, Brazil
10 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
Avaliou em 26 de Março de 2012

Ótima localização, estrutura e serviços. Também excelente para ir com crianças.

se hospedou em maio de 2011, viajou com a família
clauprestes, Assistente de Relacionamento do(a) Wish Serrano Resort & Convention, respondeu a esta avaliação, 5 de Abril de 2012
Oi Ludovico D!

Obrigado por seu review a respeito do Serrano Resort.

Ficamos muito felizes em receber seu relato de satisfação, e você pode ter certeza de que seu depoimento serve de motivação para que continuemos aprimorando a qualidade de nossos serviços. Nas redes sociais você também pode se atualizar das promoções e novidades exclusivas. Siga a GJP no twitter [--] e curta nossa fanpage no Facebook [--].

Você será muito bem-vindo sempre na rede GJP Hotéis&Resorts!
São Paulo, SP
188 avaliações
25 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 105 votos úteis
Avaliou em 17 de Março de 2012

Muito bem localizado. Serviço de boa qualidade. Quartos confortaveis e de bom gosto. Valeu a pena

• se hospedou em maio de 2011, viajou em casal
clauprestes, Guest Relations Manager do(a) Wish Serrano Resort & Convention, respondeu a esta avaliação, 24 de Março de 2012
Olá Stoll77!

Obrigado por seu review a respeito do Serrano Resort Convenções & SPA.

É com alegria que recebemos seus comentários de satisfação, e você pode ter certeza de que eles servem de motivação para que continuemos aprimorando a qualidade de nossos serviços.

Você " Colaborador Mestre - TripAdvisor" será muito bem-vindo sempre em todos os hotéis da rede GJP Hotéis&Resorts!
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Gramado
a 2.4 km de distância
5.0 de 5 círculos 1.739 avaliações
a 0.3 km de distância
Hotel Laghetto Stilo Centro
Mostrar preços

Já esteve em: Wish Serrano Resort & Convention? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Wish Serrano Resort & Convention

Estabelecimento: Wish Serrano Resort & Convention
Endereço: Av. das Hortênsias, 1480, Gramado, Rio Grande do Sul 95670-000, Brasil (Anteriormente Serrano Resort)
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Gramado
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$440 - R$1.217
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Wish Serrano Resort & Convention 4*
Número de quartos: 272
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Considerado uma referência da hotelaria do Brasil, o Wish Serrano Resort & Convention tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: infraestrutura, conforto e requinte. São 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias - no coração da Serra Gaúcha. O melhor hotel de Gramado já recebeu diversos prêmios como o de melhor hotel de montanha do País (revista Veja) e de melhor infraestrutura de eventos em Gramado (Guia 4 Rodas), além do Traveller's Choice do TripAdvisor, a maior comunidade online de viajantes do mundo. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Priceline, Decolar.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Wish Serrano Resort & Convention com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Serrano Hotel Gramado

Este é o seu perfil no TripAdvisor?