Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso, aconchegante, pessoal educado,limpo,café da manhã delicioso, banho maravilhoso, quarto bem grande, ambiente bem decorado, estacionamento gratuito. Cama bem confortável. Apenas o sinal de WI-FI médio. Custo e benefícios muito bom.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de março de 2018

Bom.....pra falar tudo sobre o Hotel Azaléia ficaria escrevendo por horas,Mas posso afirmar que fomos muito bem tratados por todos do hotel eu disse TODOS,sem exceção ...Lugar aconchegante,limpo bem cuidado e principalmente bem frequentado.
O café da manhã é feito com um cuidado e uma dedicação fora do comum..Bolos dos mais variados e saborosos possíveis,pães frutas....aquela nata fresquinha e aquele strudel de tirar o chapéu.

é um pouco afastado do centro mas isso não é um problema,usei muito o Uber e em todos os casos também fui muito bem atendido! inclusive eu gostaria de salientar um camarada que conheci e nos levou nos principais pontos de Gramado e Canela com uma dedicação e eficiência incríveis o nome dele é Hanz da Paraíba Turismo,sonhe com um camarada bom de papo e pronto pra te levar a conhecer a região vou até deixar o telefone dele pra vocês caso precisem..(54)996843070 ele e sua família estão prontos pra te levar em qualquer lugar e foi isso que eu fiz! liga lá pra ele que ele vai fazer o possível pra te atender da melhor forma!

Bom minha gente! Gramado é tudo de bom e quando você conhece pessoas fantásticas que só agregam para sua viagem ser ainda mais perfeita aí fica fácil!

Ahhhh lá no Hotel Azaléia a senhora Leonida a proprietária é um amor de pessoa,a gerente Lidiane e o seu Carlos são maravilhosos! sabe aquele tipo(pessoas de bem!) então eles são exatamente assim!

Muito obrigado e até a próxima o mais breve possível!

forte abraço

ADRIANO E DÉBORA

Dica de quarto: Todos são bons,eu fiquei no terceiro andar de frente pra rodovia.mas as janelas são acústicas,o barulho era praticamente zero!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é calmo, na entrada da cidade. Atendimento como se espera de uma cidade turística como Gramado e o hotel em si é muito aconchegante. A dona uma simpatia assim como a equipe de apoio. Café da manhã muito bom, conta com piscina e área de jogos com sinuca.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 5 de março de 2018

Atendimento top, quarto bem limpo e cheiroso, piscina aquecida, ambientes para descanso, café da manhã divino, cama confortável, banho gostoso, toalhas bem limpas, boa localização e o mais importante: não aceita fumantes. Achei isso o máximo! Ahhhh o wifi funciona bem...o que tem sido raridade nos hotéis!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 3 de março de 2018

fiquei muito supresa com o hotel, local super agradavel, acomdacoes excelentes, otimo cafe da manha, funcionarios simpaticos e muito atenciosos,foram dias maravilhosos.... super recomendo, voltarei logo logo

Hospedou-se em: novembro de 2017