Publicada 24 de abril de 2018

Passei minha lua de mel em Gramado neste hotel, e já temos planos de voltar.Atendimento e localização ótimos! Custo x benefício maravilhoso. A decoração e cheiro são um charme a parte. Tudo encantador.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de abril de 2018

Passamos 4 dias nesse hotel e simplesmente adoramos. Café da manhã gostoso, ambiente familiar, internet com alta velocidade, excelente localização, perto de tudo. Funcionários simpáticos, tando da recepção quanto da cozinha. Super recomendo, fomos num período sem ser alta temporada, então foi perfeito, nada lotado e super aconchegante! Certamente voltaremos...

Dica de quarto: Ótima localização, da para fazer tudo a pé...
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, quarto confortável e limpo! Levamos nossa filha e a cama dela ficava em um quarto acoplado ao nosso, dando privacidade a ela.
Área comum do hotel muito agradável com livros e música, recepção 24h.
Os colaboradores sai educados e prestativos. Solicitei uma jarra com água e gelo e logo fui atendida.
Café da manhã simples e saboroso!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de fevereiro de 2018

recomendo muito bom , otimo cafe da manha , muito legal os funcionarios , perto do centro , bem legal mesmo , cama boa , chuveiro bom , entao vamos novamente , sem duvidas , muito boa funcionaria , legal mesmo

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Amadores, atendimento ruim, pedi pra despertar e simplesmente esqueceram, perdi hora, quarto muito mal limpo, lodo no banheiro. Tiveram a cara de pau de cobrar 10 reais para desencardir a fronha do travesseiro que obviamente não paguei, que falaram que fomos nós que sujamos. Só faltava pedir para limparmos no tanque. Roupa de cama ruim, suja, sem zelo e limpeza. Não recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família