“Sensacional”

Cozinhas Suíça
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 24 de agosto de 2021

Ótimo lugar! Comemos o fondue e nós amamos! Parabéns, estava tudo excelente!! Nós fomos bem atendidos e quero voltar

Data da visita: agosto de 2021
Avaliação recebida em parceria com Azul
Conceito D, Marketing de La Famille de Gazon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2021

Muito Obrigadooo, aguardamos vocês aqui novamente.

Publicada 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Alimentação a desejar !

Uma experiência
Ruim!

Estar turista na cidades de Gramado e Canela
É escolher e investir em momentos e experiências para lembrar ,e recomendar aos conhecidos,amigos e familiares!

De tantos Fundue que visitei em Gramado
A experiência desse em especial
Foi a pior possível!

Publicada 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo experiência
Todos os acompanhamentos deliciosos e o atendimento muito bom, sempre verificando se não estava faltando nada.

Publicada 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Serviço excelente, sempre verificando sempre se nada faltava, compramos voucher de desconto pelo laçador e fomos super bem tratados , ambiente agradável , espaçoso. Comida excelente , queijo cremoso e saboroso.

Publicada 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Bom atendimento, porém a variedade apresentada nos primeiros itens poderiam ser melhores. O vinho do open também é bom.

Data da visita: julho de 2021

Já visitou La Famille de Gazon? Compartilhe suas experiências!