“PÉSSIMO”

Cozinhas Suíça
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2021

Fumaça no salão e ambiente péssimo. Demoraram 30 min só para trazer os pratos. Atendimento e organização terrível visto que estamos em época de pandemia. De tantos restaurantes em Gramado, NÃO vá nesse se você não quer passar raiva e decepção!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 25 de abril de 2021

Péssimo! Atendimento ruim. Fila enorme.
Ambiente nada a ver com gramado. Parece uma galeteria. O queijo era sem gosto nenhum pura mistura. O vinho era de sagu não tem noção. Nunca passei tanta raiva

Não entre nessa fria. Saímos de lá decepcionados, valor altíssimo pelo oferecido, existem muitos outros melhores em gramado.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 3 de março de 2021

Tivemos uma boa experiência. O restaurante é muito bonito, a comida deixa um pouco a desejar. Os preços são dentro do esperado para Gramado.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 21 de fevereiro de 2021

Fui com meu noivo para o jantar. Havia comprado pelo cupom de desconto, e o atendimento foi excelente. Nós serviram muito bem, garçons atenciosos, e o preço com um bom custo benefício. Eles tem o open Wine que compensa mais do que pegar bebidas separadas.
Recomendo e voltaremos mais vezes.

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 20 de fevereiro de 2021

Agradável surpresa e uma ótima experiência. O fondue é muito bom e com preço justo, bom atendimento. Tem opção de Open Wine que valeu muito a pena. Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram La Famille de Gazon, também viram

Já visitou La Famille de Gazon? Compartilhe suas experiências!