“Uma noite inesquecível!”

Cozinhas Suíça
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Simplesmente perfeito, começando pela qualidade do atendimento, já ganharam a gente nisso, sequência de fondue magnífica, tudo ótimo.
A música ao vivo do casal Deise e Nando é maravilhosa, incrível! Parabéns se pudesse daria 10 estrelas.
Recomendo e voltaremos.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O Lá Famille de Gazon , muito perto do centro de Gramado .
A qualidade do fondue é maravilhosa , com música ambiente muito boa . Atendimento muito gentil de toda a equipe.Recomendo !

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O fondue é muito bom, boa qualidade porém a experiência toda foi estragada pela desonestidade do estabelecimento. O ambiente não é dos melhores, decoração antiga de mau gosto e a música ao vivo era péssima. Mas o que me fez avaliar tão mal o restaurante foi que por telefone nos informaram um valor e na hora de pagar era outro bem mais elevado. Somos moradores, e informaram que o preço para nós seria 60 reais no dinheiro e 80 reais no cartão, pois estariam "com preço promocional", porém na hora de pagar, como possuímos o primeclube (no qual vc paga uma sequência e ganha outra), o valor não era nem 60 nem 80, ficava 99,00. Ainda, para o casal que estava conosco e não possuía o prime, o caixa queria cobrar 85, sendo no dinheiro ou no cartão (além de aparecerem na conta 3 águas extras, que não pedimos). Para finalizar, o rapaz que estava no caixa foi extremamente grosseiro, debochado e truculento, nada profissional. Por eles se cadastrarem no Primeclube, o que atrai muitas pessoas, especialmente moradores de Gramado e Canela que já conhecem boa parte dos restaurantes e já possuem suas preferências, com o intuito de atraí-los e lucrar de maneira fraudulenta, se eu pudesse dava nota ZERO, pela desonestidade e falta de treinamento e educação dos funcionários.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fiz uma refeição de Foundue com grupo de professores em um congresso e o atendimento foi de maneira geral bom. Recomendo

Avaliou em 3 semanas atrás

Sou Everaldo de salvador. Fui na la famille de gazon e fiquei muito satisfeito. ótimo fondue e atendimento de ótima qualidade. o casal de cantores Deise e Nando arrasou nas músicas , tanto populares como internacionais . vale muito a pena ir lá no fim de semana e conferir . já estive lá em janeiro e voltei em abril.

Já visitou La Famille de Gazon? Compartilhe suas experiências!