Publicada em 11 de janeiro de 2018

Pousada de ambiente familiar, um pouco longe do centro e das principais atrações de Gramado, porém bom para quem está com um orçamento limitado, afinal Gramado não tem preços baixos nunca. Simples e funcional.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada tem a proposta deixar o hóspede em casa, como se tivesse alugado um quarto pelo Airbnb...a experiência não poderia ter sido melhor! . Cada hóspede fica com as chaves e o controle do portão da garagem e entrada e saida é feita sem ter que passar pela recepção e quando quiser. A pousada está muito bem localizada, mais ou menos 2 a 3 min a pé da rua coberta, o que gera economia grande em passeios pela região central e saídas para almoço e jantar. A Pousada, situada à Rua Arthur Zwetsch, por ter sido inaugurada faz pouco tempo está com tudo muito novo. Lençóis de ótima qualidade, cobertores e travesseiros excelentes, o que torna a estadia confortável e agradável. O café da manhã é de uma delícia, tudo fresquinho, bolos, biscoitos e tudo mais com cara de casa de avó! Dona Terezinha, proprietária da Pousada, foi muito receptiva e carinhosa com todos, em especial com as crianças.
Certamente ficaremos hospedados lá em outras viagens a gramado.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 23 de agosto de 2017

localização otima duas quadras da rua coberta, recepção quase familiar, quarto aconchegante confortavel e quentinho. tudo novo, tudo muito limpo com cheirinho de limpeza muito bom, cafe da manha com receitas caseiras de biscoitos fresquinhos e crocantes, frutas , sucos... amei volto em breve. super indico.

Dica de quarto: os quarto superiores sao melhores livres de barulhos
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito aconchegante! Simples mas muito organizada, nos fez sentirmos em casa. A dona é muito simpática e possui uma funcionária maravilhosa, nos atendeu muito bem! O café da manhã é ótimo, com muitas opções. Nosso quarto era bem grande, com banheiro e acesso ao térreo, semelhante a sacada. As roupas de cama eram muito cheirosas! O único defeito foi que a banheira não funcionava e o estacionamento era um pouco apertado. A localização é próximo ao museu de cera, reino do chocolate etc.. fica um pouco longe do centro, mas nada que prejudique. Adoramos o lugar e se tivermos a oportunidade voltaremos com certeza!!!! Recomendo!

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 15 de junho de 2017

Eu e minha namorada fomos a Gramado no final de semana que antecipava o Dia dos Namorados sem reservar nenhum local. Ao chegar na cidade encontramos diversas opções de lugares, porém sem disponibilidade de quartos. Ao contatar a Pousada Beija Flor, fomos informados de uma desistência de um casal e logo conseguimos nossa hospedagem. Já de cara, fomos recepcionados por uma simpática Senhora que nos atendeu super bem. Depois sua filha também nos atendeu e foi muito receptiva. Penso em voltar a Gramado o mais breve possível e de preferência ficarei na mesma pousada. Ao questionar sobre local para jantar, a proprietária nos indicou um restaurante que servia Fondue e de cara já reservou o local para nós e inclusive solicitou o transporte sem nenhum custo adicional. Único ponto negativo é a vaga de estacionamento, onde os carros ficam um atrás do outro.

Dica de quarto: Fiquei no quarto do andar superior, e não ouvi nenhum ruído, por isso recomendo.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal